Como prevenir isso?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
15/11/2016 18h49
Depende da personalidade dela e se ela gosta de vc também.
Tem mulher que gosta de ter alguém no pé e, portanto, gosta de ficar iludindo.
Outras preferem se afastar, ou por serem tímidas ou por não gostarem ou por não estarem em uma boa fase etc.
Outras gostame demonstram de volta.
Para prevenir, acho que é bom ter cautela, saber o histórico dela e observar como ela age com os outros.
anônima
15/11/2016 20h07
Se.ela gosta de vc tudo vai dar certo.
Caso não, fodeu!
anônima
15/11/2016 19h24
Olha, se eu percebesse que o carinha que estou interessada, também estivesse a fim de mim, eu ficaria morta de feliz.
15/11/2016 19h27
Se eu gosto dele, fico contente, afinal acho q qro algo com ele. Se não gosto e percebo, apenas me afasto um pouquinho.
anônima
15/11/2016 18h45
Depende. Saiba dosar, não fica se declarando o tempo todo, demonstra aos poucos, pequenas doses, senão fica sufocante e enjoativo!! Digo por experiência, to passando por isso
anônima
15/11/2016 21h21
nada a ver isso aí, isso é até mancada.