trabalho pra uma advogada a três anos e já estou farta das irresponsabilidades dela. Hoje vi no Linkedin uma vaga na mesma área que eu trabalho com um salário melhor, me candidatei e já fui chamada pra entrevista. Se der certo esse novo emprego não sei o que dizer pra ela, porque no inicio do mês ela fez uma cirurgia estética a qual ela me avisou no dia que estava entrando em cirurgia, tudo bem que não tenho nada a ver com a vida pessoal dela, mas ela praticamente abandona o escritório e não da nenhuma satisfação, os clientes para quem prestamos serviço ficam me pressionando e ela mal aparece pra trabalhar, faz mais de um mês que ela não aparece no escritório e toda a responsabilidade de caixa, contato com clientes, pagamento de contas é comigo, se eu sair ela não tem ninguém pra colocar no lugar, ela mora em uma cidade vizinha (30 min de distância) já estou surtando pq não sei o que falar pra ela, pq tenho dó de deixar ela na mão do dia pra noite pq ela vai precisar treinar alguém de confiança, mas tbm preciso pensar em mim, estou ficando doente aqui e não aguento mais, me ajudem, como devo falar pra ela ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/09/2021 17h03
Diga pra ela chefe não aguento mais esse regime fechado de trabalhar pra vc tô me sentindo lesada e preciso fazer nosso distrato profissional.
anônimo
28/09/2021 17h37
Pensa o seguinte, funcionário sempre vai ser substituível, se um dia ela for te mandar embora, ela não iria pensar 2x. Olhe por voce mulher, e outra ela é irresponsável ja da pra ver que ai esta sendo um ambiente toxico pra vc crescer.
28/09/2021 19h15
Sai correndo
elas respondem
28/09/2021 16h58
Mulher, passei por algo muito parecido, muito mesmo.

Eu disse apenas que estava me atrapalhando nos estudos e sai no mesmo dia.
28/09/2021 17h00
Provavelmente você terá que cumprir um aviso prévio de 30 dias, se você recebe mensalmente.
O seu novo emprego, caso te contrate, irá te esperar por 30 dias?
Quanto ao que dizer a ela, você não deve muita satisfação, apenas que conseguiu uma oportunidade melhor, e que gostaria de mudar. Independente do que ela diga, a vida é sua, você não tem que ficar presa a um emprego de merda por causa de problemas pessoais da sua chefe.
anônima
28/09/2021 17h33
Deixa um bilhete debaixo da porta.
anônima
28/09/2021 17h01
Eu sairia. Ela que arrange um familiar pra ficar lá.
anônima
28/09/2021 17h02
Acho que você deveria ter uma conversa com ela, e falar que você está pensando em sair dai, expoe tudo o que sente, fala que se sente sobrecarregada, se ela pode fazer algo para mudar, ou ja avisa que vc esta atrás de outra oportunidade para ela ja ir procurando alguém