Por questões pessoais, tenho que começar a faculdade já no ano que vem, porém não sei o curso que eu quero fazer, não sou acima da média, porém tenho facilidade tanto em exatas quanto em humanas

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/11/2016 20h48
Cursei Direito e virei artista plástica ...
Nada a ver, né? Aconteceu ...
15/11/2016 20h46
Passei em engenharia e pronto entrei...queria medicina.

Converse com Deus.
anônima
15/11/2016 18h52
Sou uma pessoa muito criativa,tenho interesse e aptidão por criar , transformar, minha profissão alia tudo isso é ainda cuidar do próximo.
15/11/2016 21h14
Eu curso psicologia, mas sou técnica em análises clínicas de formação, mas trabalho em laboratório instrumental. Sei lá, eu tinha 15 anos e muita preguiça de minha escola, daí resolvi ir estudar num colégio técnico federal
eles respondem
15/11/2016 20h52
Queria ser cientista, entrei no curso de Ciência da computação e pretendo futuramente ser Chef ou algo próximo disso.
anônimo
15/11/2016 21h07
desde criança, sempre fui apaixonado mor mexer em coisas, desmontar coisas, louco por carros... hoje eu sou mecanico de caminhoes
anônimo
15/11/2016 18h55
Desde sempre fui muito curioso sobre tecnologia, quando pequeno meu pai me deu 1 PC com Windows 95 nossa pra mim na época era tudo rsrsrs... A partir da li que me interessei ainda mais... Comecei a pesquisar como invadir sites como derrubar servidores, programação em fim muitas coisas... Resumindo acabei na área de TI hj em dia... UFA terminei kkkk