Sei que é uma pergunta idiota dentre tantas outras mais relevantes que eu poderia fazer, mas, costumo pensar bastante a respeito desse detalhe no meu corpo e nos corpos em geral. Particularmente, acho os pêlos tanto de homens quanto de mulheres algo extremamente erótico (claro, se limpos). Gostaria de saber se algum de vocês já tiveram essa percepção de beleza... Vejo muitas pessoas falando dos pêlos (especialmente, os das mulheres) como algo nojento, anti-higiênico quando claramente não é, se a pessoa tomar banho e usar desodorante , ela vai ficar limpa e vai feder quando o banho vencer, normalmente... E acredito que vai aparecer alguém me chamando pejorativamente de "feminista", mas não é esse o caso. Eu só queria entender mesmo, porque, para alguns, os pêlos parecem tão sujos, obscenos e indecentes, a ponto de termos de esconder ou retirá-los constantemente, sendo que a meu ver, é uma das coisas mais sexuais que já vi num corpo. Sério mesmo... Desde já agradeço o feedback.

elas perguntam
21 7
eles respondem
anônimo
28/09/2021 22h02
Tanto faz, mulher é tudo de bom, só não pode ter piroca
28/09/2021 17h07
Sexy. Exceto bigode (buço).
anônimo
30/08/2022 08h44
Olha, acho que é questão de gosto, vai ter homens que não se importam ou que gostam. Eu particularmente não acho nada atraente em pelos. Se a mulher for toda lisinha eu acho muito sexy. Inclusive eu não sou hipócrita nesse quesito. Eu tbm me depilo, até as pernas eu depilo. É de mim mesmo, não curto pelos.
anônimo
30/08/2022 08h22
É ótimo como proteção e uma barreira legal de se vencer.
anônimo
02/06/2022 22h04
Cada um tem seu gosto. Eu não curto muito pelos no geral
02/06/2022 19h18
Acho nada.
anônimo
02/06/2022 19h16
gosto tbm
anônimo
28/09/2021 17h06
Pelo só serve para genitálias maiores no caso da mulher da ppk pequena/apertada se os grandes lábios estão escondidos por conta dos pêlos é preciso depilar
28/09/2021 19h22
Acho revelador
28/09/2021 17h33
Para mim o fato de gostar de mulher, eu acho que está relacionado na questão de ver a pele da mulher, e ver mais detalhado a parte intima. Como dizem homem é bem visual.

Poremmmm, isso varia de homem pra homem.
28/09/2021 17h10
Acho bonitinho, ainda mais quando a menina passa minoxidil no suvaco pra tentar fazer o pelo crescer
28/09/2021 17h08
No meu caso, eu acho os pelinhos femininos muito sexys. Até embaixo do braço eu gosto!
Mas vc vai encontrar homens que não gostam também. Cada um tem seus fetiches.
anônimo
28/09/2021 20h27
Sinto tesão tbm, essa aqui me dá muito tesão. Mas ela apagou várias e várias fotos.

https://instagram.com/indigosoulstice?utm_medium=copy_link
28/09/2021 21h32
Feio até em homem. Axila, parte íntimas zero. (Mulheres a perna tbm, homem aparada como o resto do corpo)
Opção é passa descolorante.
28/09/2021 22h01
Eu prefiro um pouco de pelos na vagina,o resto tudo sem
anônimo
28/09/2021 22h02
Prefiro sem pelos tanto nelas quanto em mim
anônimo
28/09/2021 22h05
Se for na região íntima eu prefiro ela peludinha rsrs, mas quanto ao restante acho mais bonito depilado ou descoloridos , mas se forem pelos finos podem até ser escuros que eu não importo.
28/09/2021 22h32
É atraente, menos no suvaco e nas pernas
anônimo
28/09/2021 20h08
Entao Voce nao fica tirando os seus e mantem eles ne?
Onde vc tem, que partes do seu corpo vc curte deixar eles?
anônimo
02/06/2022 19h17
Sexy, porém não exagerado, e nas pernas não curto tbm. Agora aquele pelinho ralinho, delicia.
elas respondem
28/09/2021 17h12
Eu não gosto, então tiro. Mas é algo que incomoda em mim.

Não tiro de alguns lugares como o braço por serem loirinhos e não ver necessidade.

Se a pessoa se sente bem com, o que eu tenho a ver? Cada um faz o que quer com si.
anônima
28/09/2021 17h16
Gosto mais de homem peludo porque acho mais sexy, exceto na região íntima, acho melhor liso ou com os pelos aparados.

Em mulheres não acho nojento/falta de higiene, mas gosto mais de sentir a pele lisa e macia, exceto na região íntima porque acho excitante também uma bct peludinha.
30/08/2022 08h24
Não gosto, coisa minha mesmo.
Já vi alguns homens dizendo ser bom pêlos pubianos baixos.

É muito de cada um, se vc gosta...vai fundo
anônima
02/06/2022 21h19
Ando com perna peluda to nem ai
28/09/2021 22h25
Modismo, talvez. Gosto muito dos pelos masculinos, sou fã. Quanto aos femininos sou de opinião que remoção total apenas de pernas e axilas fica de bom tamanho. Se não removo totalmente dessas áreas me sinto menos feminina.
anônima
28/09/2021 17h03
eu prefiro me depilar pq eu realmente n gosto de pelos em mim, e em outras mulheres eu não acho muito legal também, mas não é algo que me incomode, se a outra prefere com pelos, eu não tenho ndvr com isso
anônima
28/09/2021 17h28
Nem li e nem lerei.