Boom
eu conheci um garoto, mo fofo, carinhoso me trata tão bem, ´lindo ♥
Só que depois de 2 semans de conversa descobri que ele namora :(, eu nunca fiz sexo com ele, só beijei mesmo
Só que tipo já to gostando dele, e tipo eu sou mo dificil de me apegar a alguém

E ele falou que gostou muito de mim, que n ta gostando de ter mentindo para mim nem de estar fazendo isso com a namorada, ele disse que n sabe o que sente por ela, por que os dois estão a muito tempo juntos, e ela esfriou com ele, e muito grossa, trata ele meio mal, so que como estao a muitos anos juntos ele n sabe como terminar pq n quer se arrepender

E eu fiquei triste, e parei de fala cm ele faz 1 dia, ele fica me mandando mensagem e tls, só que tá fazendo mo falta, queria muito ele :(

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
28/09/2021 17h32
Para com esse romantismo escroto pra disfarçar que vc quer dar pra ele com namorada e tudo
28/09/2021 17h33
ele vai fazer o mesmo q fez com a namorada com vc '-'
anônimo
28/09/2021 17h33
Não responda mais. Vida que segue.
anônimo
28/09/2021 17h45
Só comprovando q é puta sabe q o cara tem namorada mas tá atrás... selo vagabunda assumida pra tu
anônimo
28/09/2021 17h35
Você quer ficar com um cara que mentiu para você, continua mentindo para a namorada e provavelmente vai mentir para as duas.
Não confie em homens que colocam a culpa dos seus erros em outras pessoas.
29/09/2021 08h48
Rapaz demonstrou uma imensa falta de caráter. Você não é necessariamente uma pessoa ruim por ter se apaixonado por ele, infelizmente estava jogando o joguinho dele.
Eu diria que a senhorita ainda está "limpa", saia disso enquanto é tempo. Ele traiu a namorada dele com você, o que te garante que ele não te trairia também?
anônimo
28/09/2021 19h20
Você é horrível.
29/09/2021 09h03
https://elaele.com.br/q/428666-5x-2-minutos-cada-ele-e-precose-ou-estava-muito-exitado

A pergunta que vc fez anteriormente realçando essa pergunta agora....
vagabun@ neh
28/09/2021 17h32
Uma pessoa normal, a culpa é dele que não avisou que namora.
28/09/2021 17h32
Da um sacode nele, fala para ele virar homem e se decidir logo do que quer.

Aí se estiver disposta a correr o risco, fique com ele.
anônimo
28/09/2021 17h32
A sua situação é parecida com a minha em certos aspectos ;-;
anônimo
28/09/2021 19h53
Ele tem que largar dela
anônimo
28/09/2021 19h57
Duas opções

1) vc da pra ele sendo a amante
2) espera ele ter atitude terminar com a namorada e ficar com vc

Escolhe ai
anônimo
28/09/2021 17h32
Essa mina é fake né? Não é possível
28/09/2021 17h31
Sei lá, nem li o que vc escreveu.
29/09/2021 08h54
se vc quer ficar com ele… aproveita e nao ae apega mais…. como disse a garota la embaixo: senta e vaza kkkk
anônimo
29/09/2021 09h05
Obs.
29/09/2021 09h09
Eita, já vi esse filme. Não descarte a possibilidade dele está sendo sincero. Ele só deveria ter dito um pouco antes de ter tido qq contato físico com vc.
elas respondem
28/09/2021 17h33
Você não sabia que ele namorava, o mau caráter é ele.

Só segue sua vida, não é uma pessoa ruim por isso.
anônima
28/09/2021 17h30
Sim, você é um ser humano horrível.
Não faria nada, nem li.
29/09/2021 09h04
A falta vai passar. Não compensa se envolver com cara comprometido nem se fosse l grande amor absurdo, imagina por um sentimento que muito provavelmente vai passar...
anônima
28/09/2021 17h36
Por você estar gostando dele isso afeta sua visão, mas se ele já começou mentindo pra você, nada te garante que ele não tá mentindo agora. (sobre ela ter esfriado e não gostar mais dela)
Ele pode muito bem ser só um cachorro descarado que não é fiel a namorada.
Você é só o lanchinho dele, esquece ele se não quiser apenas ficar.
Mas se quiser ficar e ser mau caráter igual ele, a escolha é sua
anônima
28/09/2021 19h55
Cai fora!!!
anônima
28/09/2021 17h36
Hummm..
Se ele ceder/quiser ir pra cama contigo estando com a namorada já sabe que pra namoro ele não presta, no máximo só senta e vaza.