Eu quando era mais nova fiz uma cagada imensa, quando eu estava na faculdade tinha uma garota na sala que começou a trabalhar com suporte e eu tinha arrumado estágio em programação e do nada sem motivo nenhum eu comecei a zuar ela e ela disse que também tinha o sonho de ser desenvolvedora mas não estava dando certo para ela e eu disse para aparecer que oque faltava para ela não era sonho e sim talento. Na época eu estava me sentindo uma deusa por entrada na área de programação e fiz essa cagada. Acontece que eu fiz uma entrevista e fui selecionada para um processo seletivo e ela trabalha lá, e agora ela é desenvolvedora e vamos ficar na mesma equipe, será que isso vai atrapalhar eu ficar lá? Acho que ela vai me queimar e parece que ela é bem vista por todos lá. Oque eu faço?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
28/09/2021 18h02
Você pode tentar arruinar a carreira e o emprego dela, pois dessa forma você não será afetada e poderá subir de cargo mesmo sendo incompetente.
28/09/2021 18h06
Só diz que vc era uma imbecil na época da faculdade e ta resolvido
28/09/2021 18h08
Primeiro de tudo fale com ela sobre a atitude imbecil que você tomou, ela vai lhe perdoar se ela for melhor que você.
elas respondem
anônima
28/09/2021 18h00
Ishe kkk

Seja humilde, peça pelo menos desculpas...
28/09/2021 18h05
Credo hein, Regina George!
Peça desculpas a ela e tente mostrar que você se arrependeu de ter ofendido ela, e que não é mais aquela pessoa do passado.
anônima
28/09/2021 18h12
Eu já tive colegas como você, para mim elas era pessoas estúpidas, seria um grande desprazer se eu tivesse que conviver com alguma delas num ambiente de trabalho, mas tudo é possível, eu já tive reencontros assim, de precisar ver com certa frequência alguém que um dia foi estúpida comigo. Eu fui educada, cumprimentei a pessoa, mas não vou mentir, a minha vontade era apenas de ignorar a presença dela ali, então várias vezes eu fiz de conta que não a vi e passava sem nem olhar para a cara dela.
anônima
28/09/2021 18h39
Pode não.