... E se levasse um pé na bunda viesse chorar no seu ombro?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/11/2016 19h11
sei la , cara ... eu tenho 22 anos e sempre fui solteiro ( ja tive uns rolos , mas nada serio ) , todos meus amigos ja sao noivos / namoram ha muito tempo , mas muitos deles não ligam muito pra isso de separar , mas ja tive uns que vieram ate aqui em casa '' mamados '' chorando do meu lado por conta de mulé igual a criança sem doce , ai eu mandei o foda - se e falei que ser solteiro é muito bão .
elas respondem
anônima
15/11/2016 18h59
Continuaria sendo amiga, mas ele teria que reconhecer que o que ele fez foi mancada e me pedir desculpas antes.
anônima
15/11/2016 19h00
Tô nem aí. .. Não vai deixar de ser minha amiga por isto.
anônima
15/11/2016 19h04
A gente acolhe miga(os) são assim, se não for, não são amigos