Minha melhor amiga é apaixonada por um cara,porém,ele é meio tóxico e odeia ela um pouco.Eu não consegui pensar em outra opção a não ser manipula-la para parar gostar dele.Sei coisas coisas da área de manipulação e sei como manipular alguem.Só que não achei nenhuma técnica q me ajude.Peço sua ajuda se você sabe algo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
28/09/2021 19h06
Sim, espera ela encher tanto o saco dele tomar umas porradas e uns chutes, a visão dela vai ficar bem manipulada pra deixar de ser trouxa
anônimo
28/09/2021 19h14
Manda ela aceitar que o cara não quer ela, e vida que segue
28/09/2021 19h21
Que coisa ridícula minha senhora. Deixa ela, ela precisa aprender com os erros dela, ela não é sua criança nem você é a mãe superprotetora pra ficar encima da filha e influenciando a vida dela. Coisa de mamãe louca manipuladora que quer defender filhinha de tudo e de todos, mamãe que não quer que filhinha saía das asas dela porque o "mundo lá fora é muito perigoso".

Acho isso coisa de gente que não tem o que fazer, ela pode ser sua amiga, mas ela também tem uma vida e também precisa aprender com os erros, então para de se meter e esteja disposta a ajudar ela se algo dar errado com esse namoro. Só isso caralho.
28/09/2021 19h28
Não existe
29/09/2021 02h55
não sei, acho que se você descobrir as fraquezas da pessoa e usar isso ao seu favor, sim!
29/09/2021 03h27
Não existe, mas sua amiga tem que mudar de disco e partir para outra, não adianta ela ficar se rebaixando.
29/09/2021 03h30
Existem várias. Ser tóxico é inclusive uma delas, talvez ela já esteja sendo manipulada.
Se as suas intenções realmente forem boas, lembre-se que praticamente nunca é saudável ser vítima de uma manipulação.
elas respondem
anônima
28/09/2021 19h06
Não existe...
anônima
28/09/2021 19h07
Hipnose
28/09/2021 19h22
a arte da bruxaria
28/09/2021 19h30
Sabe que o cara é tóxico e ainda gosta, mdssss..
anônima
28/09/2021 19h55
Sim, sequestro.
29/09/2021 02h55
Macumba