Mulher velha q é traída muitas vezes tenta matar o cara ou a amante.

E elas n aceitam continuar sendo traída depois de velha.

Mas pq as jovens até contam q foram traídas dando risada e muitas voltam pro cara e continua sendo traída... mas isso só. Acontece enquanto são jovens...

Eu n vejo essa revolta toda quando elas são jovens... é pq na velhice n tem outro macho pra trocar aí resolve mata logo ?

eles perguntam
11 6
elas respondem
28/09/2021 20h06
Pq essas jovens q vc tá falando são trouxas sem amor próprio ou tem fetiche em ser corna.
anônima
29/09/2021 15h02
Graças a Deus é século 21, né barrigudo. Agora cês levam chifre igual kkkkkk.
O cabra jura que a gente é besta, viva a liberdade sexual. Se continuar com esse pensamento você nunca vai descobrir suas galhas.
anônima
29/09/2021 15h12
Sou jovem, tenho 18 anos, mas não aceito traição de forma alguma, qualquer tipo, comigo não tem essa de "só uma noite e nada mais", ou "ah, é só uma conversinha por whats", se o cara me trair ele está fodido, traição eu não perdoo, isso já começa na confiança, e se a confiança se perde, para mim não dá mais. Eu sinceramente ficaria p da vida, sinto nojo só de pensar, talvez eu nem consiga mais beijar o cara se ele me trair, de tanta repulsa e raiva. Acho que isso se dá pois geralmente, pessoas jovens tentem a querer prender os seus relacionamentos "se ele se for eu vou ficar sozinha, não vou ter mais ninguém", muitas vezes por status e conveniência, medo, medo da rejeição, solidão, etc. Jovens são deveras dramáticos, ingênuos, se ele se for, ou se ele te trair, cai fora, não vale a pena se desgastar por alguém que não move um lápis por você, que não te respeita e não te valoriza. Termina, deixa ir, logo vem alguém melhor, e você verá como é boa a sensação de quando o tempo passa, e só confirma cada vez mais que você fez a escolha certa.
anônima
28/09/2021 22h55
Tá ae a diferença entre homem e mulher, porque o boy traído sempre quer matar independente da idade
08/12/2021 22h37
Eu via muitos sinais de traição no casamento e fiquei me perguntando se o problema era eu ou se era coisa da minha cabeça, mas pesquisei bastante e usei um app para poder tirar a prova e ajudou muito https://zonacuriosa.com/como-saber-se-estou-sendo-traida/
anônima
29/09/2021 14h52
Cara, para mim faz sentido nenhum o que você escreveu. Que sem sentido.
Existe bilhões de pessoas, reações completamente diferentes. Não dá pra se basear nas suas vivências apenas, porque eu mesma tenho uma visão totalmente diferente.
anônima
29/09/2021 14h57
E homem que sempre tem odio quando é corno, por isso a gente trai e vocês nem ficam sabendo. Minha tia mesmo fala, nas espreitas que é melhor. Às vezes tenho pena de vocês pois não enxergam o que está na frente do nariz.
Minha tia se prostituia na casa do velho e ele não sabia, ah plmd. Meninos, vamos ser mais espertos.
28/09/2021 20h10
Antigamente, era mal visto mulheres que eram divorciadas, às pessoas pensavam que casamento tinha que durar para sempre. Enquanto tinha vários casos de homens traído, elas continuam, não só por carência, como ajuda financeira também.

Então, pela minha lógica, você tem essa impressão, porque muitas dessas mulheres foram ensinadas a ter que suporta casamentos infelizes.

Sobre os casos de agressões, sendo sincera, não são todos que eu vejo no convívio social por parte da mulher. Lógico, não dúvido que aconteça, sei que é mil vezes velado em comparação ao do homem.

]À geração de hoje já entende bem melhor do que é traição, né.
anônima
28/09/2021 22h54
mais fácil largar logo, né?
anônima
28/09/2021 20h08
pq essas velha percebem que o corpo delas ñ sastifaz o companheiro , elas percebem que estão velhas
anônima
29/09/2021 15h46
Porque gente jovem aguenta muita gaia, gente velha não. Por isso que tu ainda vai levar muito chifre, aproveite.
eles respondem
anônimo
28/09/2021 20h06
Porq as velhas não vão ter ninguém pra comer elas
28/09/2021 20h17
pq elas sao doidas
28/09/2021 22h53
Também não entendo isso, acho que ficam loucas.
anônimo
09/12/2021 03h02
Porque você é gay.
anônimo
29/09/2021 15h09
A maioria se revolta, n sei em que mundo cê vive
E pela minha experiência, essas que voltam depois acaba traindo tbm, porque a relação acaba ficando aberta e um só não admite para o outro.
Talvez vc pense assim porque nunca ficou com uma casada, não entende como elas são dissimuladas
anônimo
28/09/2021 22h55
Quando é velha, foi uma vida toda né sendo enganada, quando é jovem é só arrumar outro