Não sei dizer menino.
anônima
29/09/2021 00h36
Que porra é isso?
eles respondem
anônimo
28/09/2021 21h51
Depende do mapa astral dele voltado pela conjunção do planeta com as estrelas vezes marte
28/09/2021 21h50
acho que sim, só sei que anarcocaptalismo odeia governos
28/09/2021 22h23
Não, inclusive Rothbard pediu para Konkin que não definesse o agorismo como sendo algo anarcocapitalista, porém as ideias agoristas são condizentes com o anarcocapitalismo e adotadas por vários ancaps
anônimo
28/09/2021 22h52
Não, pois apesar de ambos aparentemente buscarem os mesmos fins e terem os mesmos "inimigos", as estruturas de interpretação, suas influências intelectuais e desenvolvimentos separam os dois em polos diferentes. Diria até que é possível fazer uma analogia entre a Igreja Protestante e a Igreja Católica Apostólica Romana, pois elas também acreditam no mesmo Deus, mas se diferenciam em vários outros pontos.

https://medium.com/@hermanshad/o-que-exatamente-torna-o-agorismo-de-esquerda-e-o-que-o-diferencia-do-convencional-4408a2270341 (Foi daqui q tirei as ideias principais do Agorismo e suas distinções do Anarcocapitalismo, pois nunca li os livros do SEK3)
28/09/2021 22h52
Minha rola é agorista.
anônimo
28/09/2021 22h57
Nunca estudei sobre Agorismo, mas pela rápida passada que dei na Wikipedia é uma corrente filosófica anarquista, então acho que sim.
anônimo
28/09/2021 22h58
Acho sim