Sabendo que nesse exato momento tem mulheres sendo estupradas, crianças sendo mortas, assassinatos, latrocínios, torturas, traição, judiação e maldade... Pessoas fazendo mal a outras pessoas...

O que separa a gente que está "bem" dessas pessoas? E no futuro pode ser nós nessas situações

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
28/09/2021 20h34
Você consegue se sentir normal sabendo que tem gente saindo da UTI, sabendo que tem gente sendo agasalhada com programas de arrecadação de agasalhos, gente sendo curada das drogas num centro de tratamento, etc? O mundo não é apenas caos, você decide a forma como quer enxergar ele.
28/09/2021 20h32
A humanidade é uma tristeza..
anônimo
28/09/2021 20h36
Não, eu acho tudo uma merda, vivo dizendo que a vida é uma merda e que pouquíssimas pessoas realmente são felizes.
28/09/2021 20h37
Consigo, pois não fico querendo "ter culpa" por algo que não tenho controle. A gente lamenta mas não precisa sentir na pele.
anônimo
28/09/2021 20h39
Sim, infelizmente a humanidade é assim
28/09/2021 20h52
Consigo, mas as vezes me bate revolta pela humanidade ser assim e as vezes sinto vergonha de ser um humano. Me doi mais ainda esse governo sangue suga maldito do Brasil onde deputados, juízes, presidente etc ganham um salário fora da realidade do Brasil e muitos passam fome ou tem pouca qualidade de vida pq tem que pagar a boa vida desses vermes
28/09/2021 23h10
Já pensei nisso, mas deve ter muita coisa boa acontecendo nesse momento tbm
anônimo
28/09/2021 20h40
Eu não sou normal, infelizmente não vejo sentido no que você disse, pois um dia todos nós iremos morrer de alguma coisa, você só criou um sentimentalismo barato encima disso e depositou aquilo que chamam de empatia.
anônimo
28/09/2021 23h10
Me sinto uma desgraça.
elas respondem
28/09/2021 20h35
Se for pensar só nisso, não vai viver.
28/09/2021 20h36
Você está olhando pro lado ruim da coisa, se você sempre olhar pro lado ruim dele você irá enlouquecer
Wy-
28/09/2021 20h46
Consigo porquê não é comigo que está acontecendo isso
anônima
28/09/2021 20h50
Consigo.
anônima
29/09/2021 00h30
Consigo.

Não li.
29/09/2021 00h34
Eu tento fazer a minha parte e busco ajudar pessoas ao meu redor. Não posso ajudar o mundo inteiro, mas dentro da minha realidade faço o que posso. Acredito que se mais pessoas fossem assim muita coisa seria evitada.