eu tava pesquisando sobre esse tal curso de comex que eu ouvi alguem falar sobre e achei interessante
o triste e que existem poucos videos falando sobre isso (que mostra que nao existe muita concorrencia) mais como e que ganha dinheiro com uma coisas dessas vcs já viram alguem que fez ou trabalha nisso ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/09/2021 23h07
Quero saber também!! Tô pensando em cursar comex ou secretariado executivo
anônima
29/09/2021 00h00
Ajudo não.