Tipo se eu vejo um desconhecido gostoso fico imaginando um monte de putarias, enquanto com um cara q eu gosto e tal sinto dificuldade nisso
É normal?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/11/2016 19h49
É um fetiche! E muito foda de realizar, justamente por não conhecer o cara. Pode ser mau caráter, não mandar bem e ainda ter pau pequeno. Já pensou na sua frustração?
elas respondem
anônima
15/11/2016 19h51
Sim é , a psicologia explica, isso tem nome : objetivação , estou lendo um livro que debate este tema : Prostituição o eterno feminino de Eliana Calligaris( obs não fala de prostituição profissão e. Sim aborda as fantasias sexuais numa visão psicanalítica)
anônima
15/11/2016 19h50
Eu acho que talvez por não conhece-lo vc se soltaria mais. Se entregaria mais. Não ligaria p o que ele pensaria sobre seus desejos. Eu sou um pouco assim, mas só fica na imaginação mesmo.