eu tive 2 namoradas em minha vida, só que aquela paixão da menina chorar quando pras amigas dizendo que tá apaixonada nenhum fez por mim. Mas já conheci várias garotas que morriam de amores por algum cara, mas minhas namoradas apesar de gostar de mim, eu q tive que conquistar. E nenhuma teve aquilo de sentimentos mt fortes. Será q é minha aparência ou personalidade? mulheres q já ficaram assim por alguém oq ele tinha de especial?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/11/2016 20h36
Vc q pensa isso jovem , eu tb tenho essa impressão a respeito dos homens com quem me envolvi, mas nunca sabemos o q se passa no coração do set humano.
eles respondem
15/11/2016 20h51
Cara o importante e vc gostar e os seus sentimentos , se isso vai marcar o coração delas e elas se apaixonarem e consequência...