Converso com um garoto há mais de um ano pela internet. Moramos em estados diferentes e nunca nos encontramos pessoalmente. Eu reconheço que ele gosta de mim pelos pequenos sinais, por exemplo, ele fez uma playlist com o meu nome, disse que já sonhou comigo, me manda msgs sempre, etc. Além disso, ele já insinuou várias vezes que gostaria de me encontrar, mas nunca fez um convite oficial. Acham que devo arriscar? O que vcs acham de mulheres que convidam o homem para sair?

Eu cansei de esperar a iniciativa dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/09/2021 00h35
Playlist com nome tá longe de ser um pequeno sinal, nesse caso eu a aconselho a não tomar iniciativa
29/09/2021 00h47
Acho chato
29/09/2021 01h02
eu acho bom e espero isso (ou não)
29/09/2021 01h10
Nada.
elas respondem
29/09/2021 01h09
1 ano de conversa e vocês nunca planejaram um encontro? (planos mesmo, com data prevista).
Eu posso estar enganada, mas caiu no comodismo.
O medo que faz é você sugerir um encontro e ele nem se animar por isso. Só esteja preparada para qualquer tipo de reação dele.
anônima
29/09/2021 00h33
Não passam de vagabundas.