Ele apareceu depois de 1 e pouquinho com a cara mais lavada,falando coisas bonitinhas,solicito,ficou surpreso que eu envolvi com outra pessoa,ele tbm envolveu agora eu ia ficar aqui esperando ele tá jóia.
Aí esses dias falou que tava ficando só comigo,falou um monte de coisa,saudades que no sei o que,falou que estava chateado pois não tava me dando atenção que eu mereço,por conta que é semana de prova da facul,emprego novo.
Só que o seguinte,ele quer exclusividade, disse que e ciumento,não gosta de dividir,falou que tá cansado de ser trocado,falou que morre de medo que eu troque ele.
Hj peguei algo que não condiz com que fala a garota comentou a foto dele de meses com a seguinte carinha meio que seduzindo

elas perguntam
3 6
eles respondem
29/09/2021 01h10
não sei, mas flashbacks costumam ser tristes
29/09/2021 01h16
Reata o namoro, ele te ama.
elas respondem
anônima
29/09/2021 00h38
Não sei, não li.
29/09/2021 00h39
O ser humano gosta de sofrer, principalmente por quem não merece a gente.
Nascer, crescer, sofrer e morrer.
anônima
29/09/2021 00h45
Porque tu gosta de cafajeste. Não se faça de sonsa.
anônima
29/09/2021 01h15
Se ex fosse bom não era ex
29/09/2021 01h18
Insistimos por carência e comodismo.
Cabe a você analisar bem racionalmente se vale a pena reatar ou não.
29/09/2021 20h53
Não vale a pena ressuscitar defunto. Devolve essa oferenda pro mar.