Comecei a seguir uma garota no Instagram como uma forma dela notar em mim,apesar de não ser próximo dela.Na época que comecei a seguir não tinha muito contato pessoal.Agora,tive a oportunidade de conhecê-la e conversar pessoalmente.Porém,apesar do primeiro contato pessoal ser agradável e curtir ela virtualmente,não houve nenhuma outra manifestação de interesse a mais por parte dela.Devo tirar minhas cartas da mesa e partir pra outra?

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/11/2016 20h50
Ela te olhou, mas não te viu. É mais ou menos isso q acontece. Ela não vai demostrar interesse assim tão do nada. Talvez só desperte interesse nela quando for te conhecendo mais. Não seja afoito. Converse, peça telefone, convide p sair. Deixa ter uns contatos a mais p ver se evolui ou se fica na mesma.
anônima
15/11/2016 20h46
Nãão.. você poderia tentar se aproximar mais. Pede o whatsapp dela, converse mais virtualmente, depois parta para a segunda etapa: encontro ao vivo. Vocês desistem muito fácil.
eles respondem
15/11/2016 20h51
Obrigado Ladies