Preciso me mudar e onde moro os aluguéis são altíssimos, encontrei um ótimo apartamento só que é pra dividir com 2 rapazes.
Estou meio assim de ir, acho que nem vou na verdade.
Não me sentiria a vontade

Não iria dividir quarto, só o resto da casa mesmo. Mas ainda assim é esquisito pra mim

Sou universitária, minha faculdade é bem carinha, por isso pra mim seria mais viável dividir, só que não estou encontrando ap vago com meninas

elas perguntam
12 12
eles respondem
29/09/2021 01h19
Dividir ap com pessoas desconhecidas? Quer mesmo dividir um AP com dois homens que vc nunca viu na vida? Vc não sabe se são de boa índole ou não. Se eu fosse mulher jamais faria uma merda dessas.
29/09/2021 01h08
Se eu fosse mulher jamais dividiria quarto com dois homens que nunca vi na vida, altas chances de ser estuprada.
29/09/2021 06h27
Se vc for deboa e parceira ninguém vai te incomodar, pode confiar.. Agr se der brecha p conflito, vai ser a pior inquilina do mundo.. Pq nós homens evitamos conflitos cm mulheres e n suportamos picuinhas criadas atoas... Se vcs são universitários, td bem, cada um no seu quadrado estudando e curtindo
29/09/2021 01h08
Eu acho q não dividiria com uma mulher q fosse só amiga...
29/09/2021 03h20
Se for alguém que você conheça não seria problema, mas homem desconhecido é meio perigoso, não prossiga com essa ideia.
29/09/2021 01h05
Acho muito bom.
Recomendado.
29/09/2021 03h09
Se forem caras que te respeitem e que você conhece e sabe que são de índole minimamente decentes, não vejo qualquer problema nisso. Conheço mulheres que dividem a casa com homens e a dinâmica (Até onde eu sei) é ok.
Fora isso, serão os mesmos problemas que você teria com praticamente qualquer outro companheiro de ap.

Agora se você não conhece os caras, eu já não recomendo. Na verdade, não recomendo morar com pessoas que você não conhece de forma alguma. Nem eu moraria com duas mulheres que eu não conheço.
anônimo
29/09/2021 01h34
Sim, será muito fofo vcs dormindo lá.
anônimo
29/09/2021 04h16
Não é uma boa ideia.
Só poderia dar certo se fossem gays.
29/09/2021 01h08
não sei, se eu fosse você eu ia procurar outro lugar pra ficar
29/09/2021 01h07
Esquisito mesmo hein, 2 homens, vc provavelmente não conhece eles, vai que eles são dois retardados que quer fazer maldade com você. Você estaria em desvantagem de força e desvantagem numérica
anônimo
29/09/2021 01h07
Eu dividiria com a minha amiga ^^ e sinceramente, não vejo nada demais .
elas respondem
29/09/2021 01h05
Um tanto estranho. Eu não iria.
anônima
29/09/2021 01h08
Se fosse gays não teria tanto problema.
Mas não consigo ver com bons olhos algo assim .
anônima
29/09/2021 01h08
Eu dividiria se fossem amigos. Homens que mal conheceria não.
anônima
29/09/2021 01h30
Aluga um kitnet só pra vc
anônima
29/09/2021 01h35
Quando eu fazia faculdade, eu alugava um kitnet perto da universidade só pra mim. E eu trabalhava também, então acredito que deve ter essa opção pra você também aonde mora
29/09/2021 02h49
Eu já dividi ap com homem 2 vezes e não tive boa experiência.
Uma hora ou outra eles vão tentar dar investidas sim, porque é da natureza deles, e isso é muito chato, acaba com o clima e você pega um ranço horrível deles!
Sem falar que é perigoso, porque eles querem ter a liberdade de levar os amigos e nem sempre esses amigos vão ser de boa índole.
anônima
29/09/2021 05h41
Se não for namorado ou irmão, não dividiria. Acho arriscado, acho que você consegue encontrar gurias pra dividir o apartamento, moça.
anônima
29/09/2021 05h34
Não!! Dividir com 2 homens desconhecidos?!!? Nunca
Nem com amigo eu dividiria, me sinto confortável em dividir com amiga e olhe lá!
29/09/2021 01h33
Vai ser enrabada pelos dois
29/09/2021 01h50
Não seria tão arriscado se fossem pessoa da sua confiança ou do mesmo sexo que o seu.
Melhor aguardar até conseguir vaga em algum ap. (Residência ou república) .
anônima
29/09/2021 01h47
Não, quero morar sozinha.
anônima
29/09/2021 03h03
Ano passado eu ia dividir uma casa com um rapaz, mas infelizmente não deu certo.