No encontro e tiver cinema, e pode tentar me beijar, eu queria saber, qual a diferença de um homem que só quer diversão ou quer algo sério, nessa hora do beijo, o que vai tentar mais?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/11/2016 20h58
pergunta pra ele e vai saber oq ele quer cm vc krai
anônimo
16/11/2016 17h16
veja desde o começo quando ele te convidou , o quanto ele conversou com vc , se ele te olhava muito , se ele fica com vc no cinema ou quando sai com vc ele fica gaguejando / com as mãos suadas . se ele fica muito bobo e sorridente do seu lado e tentando ser engraçado e fazer algumas piadas exageradas , fazendo muitas piadas pra tentar te alegrar . antes de começar o filme , ou ele te leva la pro canto do cinema na parte mais escura e nao leva muita coisa pra comer .
elas respondem
anônima
15/11/2016 20h43
A diferença está sobre o q conversará c vc e a conotação desta conversa.
16/11/2016 13h16
As coisas seria tão mais fácil se antes de sair o rapaz e moço falar o que espera do encontro. Note atitudes dele.