vc se apaixona por alguém, quer o bem da pessoa, tenta conquistá-la e ai ela diz que é loucamente apaixonado por outro. Ai vc vai dar uma investigada na vida do cara que ela gosta, vc vê que ele não quer nada com ela e leva a vida numa boa, msm tendo um mulherão com várias qualidades daquela em cima dele e ele prefere bloquear ela nas redes sociais. E eu aqui louco por essa mulher. Como a vida pode ser tão injusta neh. Eu seria mt mais mt feliz ao lado dela e ele prefere bloquear ela.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
15/11/2016 20h53
Mundo injusto da porra...
anônima
15/11/2016 21h14
Estão alterando a fórmula do Toddynho dessas crianças?
anônima
15/11/2016 21h13
É mals isso aí, eu também acho que agente só deveria gostar de quem gosta da gente e assim pular essa fase de sofrência.

bjos
16/11/2016 00h35
Sei como é isso, é injusto mesmo, mas quem manda no coração? :(
anônima
24/01/2019 13h04
Aí que tá o problema, nem sempre nossa felicidade é a do outro, você disse certo, VOCÊ estaria feliz. E no caso dela/seu, as vezes é bom quebrar a cara para aprender, lógico que é preferível que se aprenda sem precisar sofrer, mas se não é esse caso, vai se fazer o quê?! É a vida. Para de reclamar porque você está fazendo o mesmo que ela, dando bola pra quem não te quer, e segue em frente.
anônima
24/01/2019 12h56
Achei que estava falando da nota de corte do Sisu
anônima
24/01/2019 12h54
Bom,se ela nunca te enganou não vejo nenhum problema nisso,agora se ela tivesse dito a você que tmb correspondia ao sentimento seria diferente.

Isso acontece muito com mulheres,o cara ilude,diz que gosta só pra aumentar o ego dele,ou só pra comer a tal mulher,ai é bem pior
anônima
24/01/2019 12h36
sei bem como é isso
anônima
15/11/2016 21h10
Que merda isso
anônima
15/11/2016 21h00
Mais uma prova de que o amor não se escolhe. Está aí uma história de que ele escolheu caminhos tortuosos, ninguém parece querer ninguém aí... O cupido está perdidão =D
eles respondem
15/11/2016 21h05
Mano... se ela não te quer esquece, parte pra outra. Ficar revoltado com a vida não vai fazer ela correr atrás de você.
anônimo
16/11/2016 01h41
Sei como é gostar de alguem e esse sentimento não ser correspondido, como disse a @Flowers ninguém manda no coração e se ficarmos no negativismo só vai fazer mal.
24/01/2019 13h05
Mais injusto que isso só a democracia!
24/01/2019 13h03
Você não foi bom o suficiente.

O que rolou é que apareceu um cara com a lábia melhor e sugestionou a mente dela.
anônimo
24/01/2019 13h00
Sei como é isso mano, já passei por isso e ainda sofro por um amor não correspondido, más só em Deus que encontro forças pra superar isso e É PRECISO superar e tocar a vida.
24/01/2019 12h59
Ela não é obrigada a gostar de ti. Se ela curti cara que a esnoba e tu a tratar bem, vc não está sendo o tipo de cara que ela curte.
Já estive no seu lugar, cabe a ti, seguir em frente e procurar uma mulher que queira receber amor.
anônimo
16/11/2016 01h49
Já passei por isso direto, principalmente na minha adolescência, que aliás, foi a por fase da minha vida, mas logo logo isso passa e tu acha alguma que vai te amar, e deixar outro otário que está apaixonado por ela, sofrendo ao vê-la te desejar.
anônimo
16/11/2016 00h31
Que vidinha de merda, hein.
anônimo
15/11/2016 21h44
Que coisa, não?