A minha filha tem 21 anos e é muito apegada a mim. Eu me divorciei da mãe dela há 3 anos, depois de um casamento de mais de 23 anos. Eu me divorciei dela porque descobri que ela me traia, a minha filha sempre esteve do meu lado e me deu todo apoio que pode, mesmo ela e o meu filho morando na casa da mãe deles. Ontem ela conversou comigo, me falou que sabe que estou voltando com a mãe dela, que apesar de ficar feliz em que eu venha a voltar morar com eles, ela tem medo de ver eu sofrendo de novo, que ela precisa me falar algo muito difícil, que ela já viu várias vezes a mãe dela levando mulheres e homens na casa deles, que ela se relaciona sexualmente com estas pessoas e que esses encontros estão ocorrendo mesmo depois que eu estou voltando a sair com ela. Diante disso me senti obrigado a contar pra minha filha que estou voltando com ela ciente disso e em um relacionamento aberto com a participação da minha namorada. A minha filha ficou surpresa mas compreendeu mesmo não sendo a favor deste tipo de relacionamento, me falou que quer me ver feliz, e que vai guardar segredo sobre isso. Eu acho que fiz bem em contar pra ela. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
5 3
elas respondem
29/09/2021 09h35
Que confusão! Mas cada um sabe de si. Se fez bem ou não só o tempo dirá.
29/09/2021 10h54
Ela achava que você era o santo do altar, agora está por dentro de como as coisas funcionam aí.
29/09/2021 11h25
Fez certo, ela deverá aceitar
anônima
29/09/2021 09h42
Muito fantasioso, daqui a pouco cai para a categoria incesto.
anônima
29/09/2021 09h38
Já escrevi aqui, faz um livro.
eles respondem
29/09/2021 10h49
Sim, vc é um ótimo pai.
anônimo
29/09/2021 11h44
A vida desse cara parece uma novela mexicana kkjj
anônimo
29/09/2021 09h33
todo dia uma estória