A minha filha tem 21 anos, conversamos muito ontem e ela me falou que gostava muito da minha ex namorada, que achava ela uma pessoa muito legal, boa, de caráter e que acreditava que eu seria feliz com ela, que ficou muito triste quando soube que ela terminou o namoro comigo, depois que eu contei pra ela que eu a traia com a minha amiga que se tornou a minha
atual namorada e com a minha ex esposa que é a mãe da minha filha. A minha filha falou que não gosta da minha atual namorada, porque acha ela mal caráter por ter sido minha amante, ter contribuído diretamente para o fim do meu namoro com a minha ex namorada, e por ela ainda demonstrar claramente estar feliz em ter destruído o meu namoro e estar no lugar da minha ex namorada, que ela acha ela uma pessoa má, falsa, sonsa e sem nenhum um princípio moral, e que se preocupa comigo de que eu venha sofrer por ter escolhido ela. Acho que a minha filha por ser mulher e ter gostado da minha ex namorada e ter sido amiga dela, esta com esta implicância com a minha atual namorada. Na sua opinião é implicância ou acha que a minha filha pode estar certa?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/09/2021 09h57
O mais safado da historia é você
anônima
29/09/2021 10h01
Você não gostava do namorado dela, ela tem direito de não gostar da sua.

Sendo bem sincera, ao meu ver, ela tem bem mais motivos do que você.
29/09/2021 12h40
você é bem mal caráter em, tudo isso que sua filha disse sobre a sua atual se encaixa perfeitamente pra namorada e principalmente pra você
29/09/2021 21h18
Sim. Ela tem razão.
anônima
29/09/2021 21h00
Eu gostaria de saber qual foi o motivo de você ter feito esta pergunta?
Era para fazer-nos perder tempo?
Tempo já estamos perdendo, mas, isto foi palhaçada!
anônima
29/09/2021 19h07
Nem li e nem lerei.
eles respondem
anônimo
29/09/2021 12h41
Acho que todos vocês se merecem, menos a sua filha. Dê todo o investimento financeiro possível para ela se mudar de país e não ter mais que ver essa cachorrada.
anônimo
29/09/2021 12h33
29/09/2021 20h54
Sim, melhor você terminar com sua namorada e ficar com sua filha.
anônimo
29/09/2021 20h55
Vive a tua vida mano
29/09/2021 21h20
Não vou ler essa autobiografia não.