Ao meu ver parece ser um Suicídio. Vi o Caso do Vereador de Minas Gerais que era conta o uso de máscara e vacinas que morreu uns 15 dias atrás de Covid aos 34 anos sem Comorbidades.

Também teve o caso dos 3 irmãos que também Morreram de Covid num Intervalo de 2 semanas, eles também eram conta a Vacinação e morreram todos jovens, acho que se muito tinham, o mais velho devia de uns 48 anos.

Qual a sua opinião a respeito?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
29/09/2021 10h11
Não!
Houve muita propaganda negativa e fake news, inclusive, com segundas intenções
É óbvio que o povo teria desconfianças...ninguém confia no nosso governo!
anônima
29/09/2021 19h30
Cada um faz o que quer da própria vida.
anônima
29/09/2021 19h31
Se for suicídio foi escolha dele
29/09/2021 19h54
Claro que não. Quando a pessoa resolveu não tomar, ela pensou em inúmeros motivos, e não em pegar a doença e morrer propositalmente.
Assumiu o risco, mas risco assumimos todos os dias em diversas atividades do dia a dia, e mesmo com a vacina aplicada ainda sim haveria o risco.
29/09/2021 20h01
É burrice.
eles respondem
29/09/2021 10h19
Dependendo da vacina, é suicídio se você tomar.

Já vi gente que não tomou nenhuma vacina, pegou a peste chinesa e não teve nem sintomas, também gente que tomou as duas doses, não tinha nenhuma doença ou idade avançada e morreu por peste chinesa.

Essas associações como a da pergunta são totalmente idiotas e descabidas. Claro que é importante tomar vacina (mas não qualquer vacina e você tem sim, todo o direito de ESCOLHER qual tomar - Eu só me vacinei quando estavam aplicando a Pfizer) mas não pense que alguma delas irá garantir sua salvação.
anônimo
29/09/2021 10h09
mistura de ignorância com burrice

Suicídio nesse sentido todos nós cometemos por não cuidarmos diariamente do nosso corpo.
anônimo
29/09/2021 10h17
Não, igual falar que cigarro é suicídio, a pessoa é viciada e sabe que faz mal, mas o objetivo que ela procura nisso não é morrer.
29/09/2021 10h43
Não, é normal isso.
29/09/2021 19h46
Não, é uma pessoa inteligente.
anônimo
29/09/2021 19h52
Não, pra mim seria suicídio se ela juntasse 5000 pessoas em um só canto, sem ter tomado a vacina e sem máscara
29/09/2021 19h54
É ignorância.
Suicídio prescinde do conhecimento do fato
Nenhum desses burrões queria ou achava que poderia morrer
Ignorância é o câncer do mundo