Decidi que quero fazer uma faculdade privada e a instituição tem um vestibular próprio onde quem ficar em 1 lugar ganha cem por cento de bolsa, ocorre 2x ao ano. Só que analisei as provas anteriores e não tem um padrão de recorrência, devo estudar o básico de todas as disciplinas + o que já caiu ou sigo no ritmo de cursinho?

Por favor, se alguém puder me orientar eu ficaria muito grata!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/09/2021 11h49
Se não tem padrão não há o que fazer além de responder as anteriores e continuar a estudar normalmente
29/09/2021 10h42
Nunca fiz. Pretendo ser morador de rua e fica viciado em cachaça.
anônimo
29/09/2021 11h50
Dixava, bola, acende, traga
anônimo
29/09/2021 11h52
Perda de tempo. Tira logo a habilitação e já começa a rodar Uber.
elas respondem
anônima
29/09/2021 11h50
Acho nada.