Mulheres, vocês namorariam um homem bi?
0
anônima
420
5a
Que já se relacionou com outros homens
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
Não, mulheres são as mais preconceituosas, mas vivem dizendo que os homens que são.
Mulher tem nojo de homem bi.
anônimo
5a
A maioria vai dizer não, porque gostam de "homem homem mesmo" kkkkkkkkk
de novo essa pergunta
anônimo
5a
Não.
elas respondem
8
5a
não, tenho trabalhar muito isso psicologicamente
além sentir ciumes mulher, sentir ciúmes homem são dois gêneros demais para minha mente
não tenho nenhum problema em me relacionar mas nada sério.. só por conta do ciumes mesmo
além sentir ciumes mulher, sentir ciúmes homem são dois gêneros demais para minha mente
não tenho nenhum problema em me relacionar mas nada sério.. só por conta do ciumes mesmo
anônima
5a
Sim.
Inclusive prefiro homem bi do que homem hetero.
Inclusive prefiro homem bi do que homem hetero.
5a
sla não tô afim de fzr fio terra nele, então não.
5a
Não,
Homem Bi tem que se relacionar apenas com mulher BI, minha opinião.
Homem Bi tem que se relacionar apenas com mulher BI, minha opinião.
Pra mim não rola.
5a
Nem ferrando.
5a
Seria a preferência.
anônima
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!