Eu tenho. Parece que se eu for encontrar alguém vou sofrer de novo. Eu não acho que sou digna de amor.

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/09/2021 10h58
Gostar de alguém é uma desgraça.
Sentimentos idiotas.
anônimo
29/09/2021 10h56
há sempre o risco, mas quem vive sem assumir riscos de fato não vive
29/09/2021 19h14
Não, gosto de estar afim de alguém, apesar de me fazer um mal fudido.
elas respondem
29/09/2021 11h00
Eu gosto da mesma pessoa já tem quase dois anos. Mas sinto que se caso eu venha a gostar de alguém novo, o ciclo vai se repetir.
anônima
29/09/2021 11h00
Você pensa muito mal sobre si mesma.
Eu não quero me apaixonar, fiz essa escolha e nunca me envolvo sentimentalmente, só por atração, ficando por ficar. Tenho muita cautela para não ter sentimentos, para ter aquilo só como uma diversão e nada mais.
anônima
29/09/2021 19h09
Nunca gostei de primeira, quem dirá "de novo".
anônima
29/09/2021 19h13
Eu nao sei qual o meu problema, eu nao consigo me apaixonar por ninguém.
É incrível isso, ja sou velha e nunca gostei de ninguém, eu nao sei, devo ter um coração de pedra.
Ou talvez eu coloquei na minha cabeça que não mereço ser amada