Ver a minha mãe acabar comigo por causa do amante dela. Ela nunca gostou do meu pai, ele sempre foi horrível e ela só casou com ele na base da chantagem emocional, graças ao desgraçado do meu pai vivemos um inferno. E ela traia ele porque ela queria separar e ele continuava insistindo e fazendo ameaças, ele é louco e tem pessoas psiquiátricas na familia dele, e ela ingenua acabava cedendo as chantagens, eles nunca tiveram um relacionamento de verdade, é tudo menos um relacionamento, parece até estupro.
E ela arrumou um amante e gostou muito dele; gostava mais dele do que de mim, da minha irmã e dela mesma. Só que ele também não prestava...
Eu, que já tinha depressão profunda me afundei ainda mais, e agora estou aqui, sofrendo e sem saber quem eu sou.
Ela me empurrou pra tristeza, me fez passar por coisas que eu jamais imaginei que passaria, me fez promessas falsas, me fez fazer o que ela queria por achar ser o melhor pra mim, quando na verdade aquilo que ela queria que eu fizesse só me prejudicou ainda mais. Parece mais uma inimiga do que uma mãe.
Você acha que vendo tudo isso, eu ainda quero e tenho esperanças com esse tal amor? Amor é o caralho, eu odeio essa desgraça de amor, é pior que o ódio, se você vesse as coisas que ela fez em nome de tal sentimento, por amar aquele amante dela, se você vesse as coisas que ela fez comigo, eu não posso e nem consigo contar, mas foi horrível o que ela fez, sinceramente eu queria ter nascido em outra família, se eu tivesse poder de escolha, estaria em outra familia com pessoas normais e equilibradas mentalmente. Estou cansada de tudo, eu só queria acordar e estar em outro lugar, com tudo diferente e esquecer tudo.