hollister, arbercrombie, aeropostale, etc

eles perguntam
9 3
elas respondem
15/11/2016 21h08
Nenhuma, eu não olho isso e ainda acho idiota quem compra roupa de marca para aparecer e ficar mostrando para as pessoas que está usando roupa de marca
anônima
15/11/2016 21h09
Não olho marca não, nem acho legal esses carinhas que andam por aí feito outdoor. Se a roupa no geral tá boa, ótimo, independentemente de marca, preço ou modelo.
anônima
16/11/2016 00h17
Tem gente recebendo para carregar propagandas no corpo e a gente pagando para fazê-lo? Nonononononono
anônima
15/11/2016 21h05
As falsificadas?
anônima
15/11/2016 21h07
Hollister pelo amor Não !!!!!! É o mesmo q dizer sou pobre ....
anônima
15/11/2016 21h05
Nenhuma dessas.
15/11/2016 21h06
Ixi conheço só uma, dica: para se vestir bem, não precisa usar camisa de marca...

Honrre seu corpo se vestindo com decência:)
15/11/2016 21h06
Você deve ser aquele típico cara da baladinha top hauahauahauahuahaua
anônima
16/11/2016 00h14
nenhuma dessas que vc citou
eles respondem
16/11/2016 00h13
Vou responder por mim, curto VR, CK, Tommy, Ralph Lauren, Hugo Boss, Hering, His...
anônimo
15/11/2016 23h40
Nenhuma rsrs. Faço silkscreen e sublimação de vez enquando, eu mesmo faço as minhas demanda muita paciência mais fica show.
anônimo
16/11/2016 00h34
Tu pode comprar coisas de boa qualidade e de marca sim...
Mas cara, por favor, não ande com estampas gigantes da marca ou pareça garoto propaganda. Isso também serve pro sexo oposto. Eu compro roupas de qualidade para que durem bastante e a maioria absoluta é lisa, sem estampa. Só umas poucas - 3 ou 4 - têm alguma estampa, mas nada da marca. São estampas com algum significado ou algo que achei bonito, nada da fórmula "Cidade + ano aleatório + frase aleatória".

Mais vale alguém "bem vestido" do que "vestido bem". Caimento certo, coisas que combinam contigo estão bem acima de quaisquer marcas.