Ultimamente venho acompanhado de um sentimento estranho praticamente todos os dias e que me incomoda, mas não sei como descrevê-lo exatamente, então vou usar algumas imagens pra deixar a explicação mais sucinta possível:

Antes eu acordava e olhava pras coisas com entusiasmo pra fazer tudo q tinha em mente, mesmo se o dia estivesse muito ruim, e encarava a vida com algum grau de fascínio, me fazia perguntas sobre os mistérios dela e aproveitava cada momento como sendo único, mesmo os negativos.

Agora vejo tudo como algo mais sem graça, ainda faço o que preciso pra não me prejudicar futuramente, mas não com aquele ânimo de antes. Mesmo que no dia tenha tudo acontecido como planejado ou até melhor, sinto como se não tivesse sido extraordinário e durmo do mesmo jeito q acordei.

Já me disseram q isso poderia ser depressão, mas não acho q seja por não apresentar as características principais, e aí lido como se fosse uma forma de "apatia". Tô buscando mudar minha rotina e me entreter mais pra ver se altero esse estado

eles perguntam
5 10
elas respondem
29/09/2021 12h29
Reveja se tudo o q vc tinha como meta antes continua fazendo sentido pra vc, apatia é um forte sintoma de depressão, mas a questao toda é pratique exercícios e se alimente melhor, assim o nosso corpo solta os famosos hormônio da felicidade e com o tempo vc vai voltar a ver o mesmo entusiasmo nas pequenas coisas.
08/07/2022 18h20
Espero que esteja melhor
anônima
29/09/2021 12h25
Nem li e nem lerei.
anônima
29/09/2021 16h34
Eu também me sinto assim, queria ter mais ânimo
anônima
29/09/2021 21h42
Eu sinto isso também.
eles respondem
anônimo
08/07/2022 18h14
Vc está prestes a iniciar uma jornada espiritual que irá mudar o destino da humanidade. Vc é um ser especial que salvará a gente e fará o mundo ser melhor.
08/07/2022 18h18
Está enlouquecendo.
anônimo
08/07/2022 18h23
Vc esta se tornando adulto
anônimo
08/07/2022 18h28
Já me senti apático, desapegado das coisas mesmo que estivesse consciente de que tinha algo errado. Ainda me sinto assim às vezes, mas é sempre pelo mesmo motivo: deslocar-me da realidade, pensar demais, deixar minha imaginação ser captada por discursos incoesos. Então saio para fazer um exercício, abraçar umas árvores (esse é zoeira), faço alguma tarefa doméstica, qualquer coisa que me coloque de volta no lugar.
anônimo
08/07/2022 18h51
bala e doce.
08/07/2022 19h11
Você está melhor?
anônimo
29/09/2021 12h14
quero muito ajudar, me envie um resumo
anônimo
29/09/2021 12h27
Falta de brotheragem da nisso
anônimo
29/09/2021 21h42
Obs.