O que você aconselharia ao ouvir o desabafo de uma pessoa que nasceu mulher e muito bonita, mas tinha o sonho de ser homem, então fez a troca de sexo e remoção de seios, mas ao se tornar homem trans, acabou se tornando incel (igual a muitos do site)? Elu(e) poderia se tornar MGTOW?
Virou incel pois após a troca de sexo não conseguiu se encaixar aos padrões masculinos, apesar de ter sido uma mulher muito bonita antes.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/09/2021 12h19
Não me importo o suficiente pra dar conselhos
29/09/2021 12h25
Então essa é a sua realidade @Janfira ?
29/09/2021 13h13
Acharia engraçado
elas respondem
anônima
29/09/2021 12h19
Não sei direito o que vem a ser isso. Muita sigla junta...
anônima
29/09/2021 12h20
Não é problema meu.
anônima
29/09/2021 13h16
Daria conselho nenhum. Ele/i/u/x/a podia ser o que quisesse e pensar o que bem entendesse, que é seu direito, desde que não me enchesse o saco.