Conheci um homem e passei whatsapp, beleza, estava em trabalho, parece que me bloqueou porque não respondi na hora, falei que estava em trabalho, e não foi só este homem. Tinha um que eu disse que estudava e trabalhava e não tinha tempo de ficar conversando com ele a hora que ele quisesse e ele desanimou de mim. O que é isso? Parece carência nível hard ou descarta a pessoa assim do nada. Sou hiper tímida e como falei estudo e trabalho, então fui no aplicativo. Sei que aplicativo não é um dos melhores lugares. Homens, sem generalizar, estão assim mesmo ou é coisa de internet?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/09/2021 12h55
Claro fia, uhum
29/09/2021 12h56
Vai ver eles tem outras para cv. E você ficou de lado. Está perdendo nada
29/09/2021 13h03
"Sou hiper tímida e como falei estudo e trabalho"
Ser bem ocupada é tranquilo, mas esse "hiper tímida" fode tudo, deve responder uma vez por dia e ainda dá respostas secas, desse jeito qualquer um vai desistir.
29/09/2021 13h04
Acho uma desgraça.
anônimo
29/09/2021 13h07
Acho q eles entendem q vc n tá ligando pra eles então eles te excluem.

Pelo q vejo hoje os caras n ficam lá esperando a hora q a mulher vem entender pra falar com eles.

Os coach já falam pra descartar uma mulher assim
29/09/2021 13h09
Hiper tímida é complicado. O cara vai precisar fazer muito mais esforço para que você se sinta confiante com ele e confortável.

E isso leva um certo tempo, e nem é garantia que você vai se soltar mais. Então se o cara estuda e trabalha, vai ser muito puxado isso.

Moça, resolve essa questão da hiper timidez primeiro que as coisas vão fluir melhor.
29/09/2021 13h12
Se vc da respostas secas (o que eu acho que tem grandes chances), ngm vai ter saco pra investir em vc
elas respondem
anônima
29/09/2021 12h59
Homens de aplicativo querem apenas mulheres que tenham tempo para eles, para ficar falando putaria, mandando nudes e fazendo sexo virtual. E outra coisa, como a maioria é comprometida, tem de ser no horario deles durante o dia ou quando estão sozinhos, não tem nada de carencia e sim de ter de aproveitar aquela oportunidade na hora porque depois eles vão estar com as namoradas/esposas;
anônima
29/09/2021 13h12
E estão errados? As mulheres nasceram pra servir aos homens.