eles respondem
Pode ser por questões culturais, aq o q impera é a sexualidade ao extremo, infelizmente
Não kkk Em todos lugar do mundo tem canções parecida com o Funk só que com nomes diferentes pop , trap , reggaeton, rock, eu acho que na maioria dos gêneros musicais pelo menos uma música é assim.. E também tem homens que ouvem Ed Sheeran por exemplo e não é romântico, vai mais da pessoa kkkk
Infelizmente as letras sexistas corresponde ao mundo patriarcal em que vivemos.
Porque lá as mulheres são pra relacionamentos e casamento já as daqui não são.
Porque sexualidade vende. Brasil já tem funk com BILHÕES de acesso...
Tem nada a ver isso, é só impressão, mas no fundo é tudo igual. Brasileiro tem a mania de ficar endeusando europeu mesmo, mas lá tem muitos homens também que pressionam a mulher. Já falei com umas duas europeias que disseram ter terminado o relacionamento por estarem em uma relação abusiva com um homem controlador.
Além disso, o Brasil não tem só funk, tem muitas músicas aqui que falam de amor.
Talvez as dos países latinos sejam. Subiu a França pra cima as pessoas são frias.
O Hip Hop americano é do mesmo nível que o funk carioca. O romantismo nas músicas tem a ver com o estilo da música. O sertanejo pode ser dividido em sertanejo modão, sertanejo "universitário" e o sertanejo sofrência. O sofrência é só bebida e chifre mesmo.
Concordo em partes, acredito que seja bastante por questões culturais e menor poder de compra, que acaba levando as pessoas a limitarem suas formas de prazer, fazendo assim buscarem coisas mais rasas.
Nos geral tbm tem músicas mais desse tipo, porém percebo que as outras n deixam de terem aprezo, ou seja o público é mais dividido, no caso vc citou Europa, mas ultimamente venho me surpreendendo com músicas latinas, tem várias e mt famosas que tratam dessa forma mais carinhosa, assim como em outros lugares, já aqui essas estão mais na retaguarda, sendo acessadas por um público mt menor em porcentagem.
Amor não é puro não, é maldoso, porque eu olho pra bunda dela e já quero comer toda vez, não aguento
Quem manda na música são as mulheres, funk e musica de corno faz sucesso pq as mulheres q gostam dessa merda.
E aqui a maioria das mulheres são tu cachorra do funk e puta n tem q ser romântico com esse tipo de gente não.
A mulher tá ali no meio da rua com o cu pra cima colocando a cabeça na terra, se espregando em marginal e depois quer homem romântico... há vá se lasca a gente n é otario não.
Quis putaria agora aguenta
Pq vc não entendi o q elas falam
Porque o gramado do vizinho sempre é mais verde...
São superiores ao Brasil em tudo.
elas respondem
Tudo nos outros países é sempre mais bonito. É bom tomar cuidado para não pegar pequenos acontecimentos que são transmitidos, muitos por redes sociais, de outros países e achar que isso é padrão.
Discordo, o problema é que a gente não dá atenção para os cantores brasileiros que valem a pena.exemplo: Marina Froes, Mallu Magalhães, Tiê etc.
E o comentário da
@Caraleo foi muito sensato.
Não se ilude. Vivo na Europa e qd as pessoas são maldosas e só eståo a fim de algo casual elas sabem ser cruéis e egoístas como em qq lugar. Aqui tb tem sexualização de corpos e mulheres a diferença é que escondido. O homem europeu (inglês, irlandês) tem medo de chegar nas mulheres porque assédio aqui é muito sério e por uma questão de cultura. No começo, eles são mais retraídos e tímidos, depois cada um se mostra como é.
Pq o brasileiro/latino tem essa cultura de ser caliente e mais caloroso, consequentemente maioria são safados e cafajestes e não ligam pro romantismo
Romantismo é coisa pra tolos.