Então pq ele fez o dilúvio ? Tantas morte

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
29/09/2021 13h54
"Porque só havia um homem que era justo naquela época, Noé. Como a injustiça acaba prejudicando até mesmo os justos, então a única forma de acabar com a injustiça e proteger Noé dela, foi criar para ele e para sua família uma forma de Salvação e recomeço da humanidade, que foi a arca."
anônima
29/09/2021 14h37
Porque o mundo precisava de uma limpeza. Bem que Deus poderia fazer outra limpeza, o mundo precisa disso.
eles respondem
anônimo
29/09/2021 13h52
Pergunta pra ele uai kkkk
29/09/2021 14h14
os homens da época de Noé viviam na iniquidade e Deus deu sim a chance para todos aqueles se arrependerem e se salvarem, mas ninguém deu ouvidos a Noé.

Deus é amor mas também é justiça
29/09/2021 14h18
Matando até bebês, animais e filhotes recém nascido de animais que não tinham nada a ver com a história.

Esse papo de que Noé era o único justo (de milhares talvez milhões de pessoas), não me desce.
anônimo
29/09/2021 13h53
Eram tempos diferentes, eu acho, ainda não existia Jesus pra torná-lo misericordioso
anônimo
29/09/2021 13h55
Tem q taca meio mundo desse povo de hoje no inferno.
Fiquem em paz
anônimo
29/09/2021 14h40
Não acredito em Deus, mas essa é fácil de responder: ao matar todo o mundo ninguém sofreu, afinal morreram todos ao mesmo tempo.
29/09/2021 14h44
Porque tinha que ser feito.
Espero que tenha mais um logo hoje.