Então tenho uma amiga que eu falo sobre umas mulheres que não foi com a minha cara, ela só concorda mais hoje eu fui ver o insta dela e vi que ela segue essas mulheres e elas curtem a foto dela(nada contra elas curtirem) só acho meio estranho ela concordar e não dizer sobre isso... ela também curte as fotos delas nada contra se ela quiser amizades e tals mais acho estranho ela não comentar sobre isso e concordar comigo

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/09/2021 15h18
Acho bastante
29/09/2021 15h20
Ela serve como agente dupla, colhe tudo que você fala e depois vai fofocar para essas mesmas mulheres.
elas respondem
anônima
29/09/2021 15h19
Não sei.