Uma dica boa que ajuda muito é primeiramente dominar as palavras mais comuns do inglês como o verbo to be, get, have, turn, in, out, at, lift, on, off, of, from, by, as, so, up, down, side, away, run, walk, watch, see, look, less, more, best, better, then, than, after, later, before, go, stop, follow, deal, mean e though. Pegando a gramática depois é só questão de ir aumentando o seu vocabulário.
29/09/2021 15h19
Impossível aprender outro idioma.
anônimo
29/09/2021 15h20
Acha msm q alguém aq é influente em outro idioma ?
29/09/2021 15h18
Vai aprender sozinha? Duolingo me ajudou no começo, e estudando um música 20 minutos por dia pra melhorar a pronúncia e ganhar vocabulário. Para começar a criar suas primeiras frases você precisa saber os principais:
-Pronomes
-Verbos
-Substântivos
-Adjetivos
-Preposiçoes
-Artigos
-Yes/No e WH questions

Mais pra frente você estuda os diferentes tempos verbais, advérbios, tag questions, phrasal verbs, idioms, etec...
29/09/2021 15h20
A minha dica,seria aprender o significado das palavras,e não perder tempo com traduzir elas.é assim que eu faço
29/09/2021 15h24
comece com o duolingo
eu comecei assim, da pra te dar uma noção
anônimo
29/09/2021 15h48
Estudar conjugações de verbos, tempos verbais, modal verbs, phrasal verbs, connectives, question words, idiomatic expressions, articles, etc
29/09/2021 16h29
Só tenho uma dica pra vc: nunca estude gramática, isso vai ferrar com o teu inglês
29/09/2021 16h30
não sou fluente de inglês mas ver séries em inglês ou jogar jogos em inglês pode te ajudar um pouco a se acostumar com isso
29/09/2021 20h18
Tente se integrar em algum lugar onde tenha gringos (reddit pode ser um começo, já que é enorme).

Com o tempo você vai pegando os padrões de fala, e melhorando sua escolha de palavras. Duolingo também é super válido para pegar o básico da gramática, é bem fácil de aprender quando você já tem familiaridade com as palavras. Sempre pesquise no google o significado de alguma palavra que você não viu ou não lembra, e dê preferência de ver a definição em inglês para ter um melhor entendimento.

Exemplos: "candle meaning"; "kitten meaning"; "lay out meaning", etc.
elas respondem
anônima
29/09/2021 15h17
Se quer aprender inglês faz um curso online, e prática o que aprendeu
Crie frases em inglês, dialogue em inglês com alguma amiga daí já vai treinando a conversação
Assiste filmes legendados.
Se você quer começar do básico então baixa o aplicativo Duolingo, e quando tiver uma boa noção do inglês faz um curso tem cursos gratuitos também .
Não sou fluente, mas essas dicas aí são boas
anônima
29/09/2021 15h48
A melhor dica é: se matricule em um curso e treine todos os dias.

Tem que incluir o inglês na sua vida.
29/09/2021 15h23
Contato diário com a língua, estude gramática e conversação. Pesquise bolsas pra fazer intercâmbio, ajuda muito. Siga o insta partiu intercâmbio
anônima
29/09/2021 15h45
Claro, vem aqui em casa.