Ah, fiz faculdade, trabalhei um pouco na área e vi que não era aquilo que queria. (Sou professora)
Fiz outros cursos nunca achei emprego na área. Foram técnicos na área de administração.
Tentei vender comida e não deu certo.
Tô recebendo auxílio do governo... Dou o dinheiro pro meus pais, pra pagar minha estadia.
Morro de inveja das pessoas que estão estabilizadas na profissão. Eu não sei o que fazer da vida... Será que devo buscar ajuda com psicólogo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
29/09/2021 15h25
Teste vocacional pode te ajudar. Paralelamente, você pode escolher uma das áreas que já tem experiência (por exemplo adm) e se especializar nela, é o que está faltando pra você.
29/09/2021 15h43
Também sinto o mesmo que você. Tenho 28 anos. Nem sei mais com o que trabalhar.
29/09/2021 15h15
Difícil :/
Não tenho nada de útil para dizer a ti.
anônimo
29/09/2021 15h14
@AGirlNoName Olha guria, 30 anos ainda é jovem, poderia voltar a dar aula, mesmo sem gostar, mas seria temporariamente, enquanto faz a faculdade de algo que você gosta.
29/09/2021 15h23
Fica sentada esperando tudo cair do céu.
anônimo
29/09/2021 15h19
Vou te falar a verdade... Mulher precisa se preocupar bem menos com essas coisas do que homem. A sociedade não exige tanto de vocês, se tiverem um emprego meia boca e um corpo razoável, já consegue arrumar um cara bacana, formar uma família e viver de boa.

Então a dica que te dou é: Arrume um emprego, qualquer que seja, só pra começar mesmo e ter contato com outras pessoas, e vá pra academia. Aumente sua bunda que o mundo será muito mais agradável a você. O dinheiro que for gastar em psicólogo, gaste com whey protein.
anônimo
29/09/2021 15h30
Psicólogo é uma merda, tenho dó de quem vai ao psicólogo. Eles não dão conselhos, dicas e nem falam oq vc tema fazer!
anônimo
29/09/2021 15h22
Estou em uma situação pareceida com a sua tenho 32. No meu caso foi porque perdi tudo da noite para o dia.
Bom, acredito que nessa situação não há outro caminho a não ser traçar um plano e tentar encontrar o que mais deseja.
Mas sendo bem sincero nunca estaremos livres de sofrer coisa parecida no futuro mas a diferença vai ser quando olhar para trás terá mais experiência mesmo com derrotas e erros. Até porque isso faz parte.
anônimo
29/09/2021 17h28
Tenta packs na DM, você pode ser uma digital influencer subcelebridade e entrar para o BBB ou a fazenda
elas respondem
anônima
29/09/2021 16h02
Vai tentando, tu vai achar algo que goste.
anônima
29/09/2021 15h21
O crime acolhe a todos, independente da idade.
anônima
29/09/2021 16h00
Uma psicóloga pode ajudar dependendo da situação. Por exemplo, eu tenho dificuldade para conseguir emprego porque sou ruim em entrevistas, fico muito ansiosa, então a terapia me ajuda com isso.
No seu lugar, eu tentaria conseguir um emprego mais simples para me manter ocupada, como ser babá ou algo assim. Pensa nas coisas que você gosta de fazer e tenta trabalhar com algo relacionado a isso...
29/09/2021 17h29
Se torne freira e vá morar de graça no Vaticano para tirar férias em Roma todo ano.