O que você pensa sobre o casamento?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
29/09/2021 16h15
Não penso nem em namorar, quem dirá casar!
Casamento pra mim é negocio, onde o homem leva a pior.
29/09/2021 17h10
Não confio em ninguém
29/09/2021 17h01
Sim, é um dos meus desejos, mas sem pressa, preciso resolver outras coisas antes, concluir a missão quase impossível de achar alguém compatível, etc.
29/09/2021 15h16
Só se for com aquela
29/09/2021 15h20
Não... e até pretendo fazer vasectomia.
29/09/2021 15h20
não sei se vou me casar porque esse mundo tá em decadência e é difícil achar alguém que me faça querer me casar com ela
29/09/2021 15h18
Com certeza nenhuma mulher quer casar com um jogador de video game sem emprego como eu
29/09/2021 15h18
Sim, mas daqui muito tempo.
anônimo
29/09/2021 15h17
Penso, mas não agora
elas respondem
anônima
29/09/2021 17h00
Pensava. Estou focada na minha vida agora, quero cuidar de mim, me formar, trabalhar, ter uma vida estável e independente, quero ajudar a minha família, meu pai, meus irmãos, quero me tornar a mulher que sonho em ser, para ai sim, começar a pensar em casamento e coisas mais sérias. Sinceramente, eu tenho o desejo de encontrar alguém, amar, ter uma vida ao lado dessa pessoa, um companheiro de vida. Quero filhos, quero algo sério e sólido, não que eu esteja romantizando, mas eu não sirvo para momentos, comigo é tudo ou nada, ou o cara fica ou racha, e se for ficar é para coisa séria. Porém, uma intuição láaa no fundo dentro de mim diz que eu vou ficar sozinha, eu posso até namorar, quem sabe até mesmo casar, mas eu sinto que vou acabar sozinha no final, nada melodramático, me vejo sozinha, independente, feliz, viajando pelo mundo e sendo mãe de duas crianças adotadas, um casal. Não me vejo sendo amada ao ponto de ser considerada o “amor da vida de alguém”, nem tendo um grande amor ao ponto de considerar ele “o amor da minha vida, o homem da minha vida”, posso até amar, aliás, já amei uma vez apenas, faz 1 ano e meio que passou, mas na época, nem tive a cara de pau de contar para ele que eu o amava, pois, não sei, além do orgulho que me mata, não dou certo para isso, não combina muito comigo. Não me vejo vivendo esses romances que todos falam, esses amores mirabolantes que nos deixam marcas eternas, não sei se casamento daria certo para mim, por mais que eu queira de alguma forma, não me vejo, pode ser que aconteça, mas não sei, não sou do tipo que se ama fácil. Tudo bem, não vou morrer por ficar solteira, vou ser igual aquelas velhas ricas, sozinha no meu mega apartamento na beira do mar, com o som no talo, enquanto estou bebendo o meu Whisky Royal Salutte.
29/09/2021 15h23
Queria, mas tá difícil achar um par pra compartilhar vivências e trocar carícias e amor
anônima
29/09/2021 16h21
Ai moça, acho que não.
Eu queria muito, mas na idade que estou (34 anos) nem namoro eu consegui, quem dirá casamento.
Acho que seria bom ter uma companhia pra dividir a vida, um casamento com cumplicidade e fidelidade.
anônima
29/09/2021 16h05
Tenho uma pontinha de esperança. Dizem que é a última que morre kk
anônima
29/09/2021 15h51
Não penso, ninguém se casaria comigo.
anônima
29/09/2021 15h49
Acho que não vai rolar, mas deve ser bom compartilhar a vida com alguém
29/09/2021 15h22
Um dia eu caso, não que isso seja a minha maior vontade na vida, se não acontecer tudo bem tbm, mas eu penso em um dia casar, mas é meio que automático né, se vc tem um relacionamento com uma pessoa por um tempo vcs vão querer construir uma família e vir a se casar, penso assim.
anônima
29/09/2021 15h19
Nunca pensei em casar.
eda
29/09/2021 15h17
sim mas não é um "sonho" se eu morrer solteira, ok :)