Conheci um homem que tem dinheiro exerce uma profissão de status que ja quis seguir e além disso é estrangeiro. Super afim de mim e isso pode virar algo casual fixo( não pretendo namorar), ele não é muito de ficar com várias mulheres, pelo menos é o que diz. Sinto muita atração física, só que não transo, pois sou virgem. No entanto, fica uma sensação de que nunca + vou conhecer um homem assim e que ele vai embora quando negar sexo. Não é puramente interesse no nível social, eu sinto atração física. Muito ruim perceber que posso ser interesseira, como tirar esse sentimento de mim? Não quero ser esse tipo de mulher, e pesa mais que sinto atração por estrangeiro. Ele mora aqui.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
29/09/2021 16h58
Toda mulher é interesseira, não se preocupe. O problema é você só ter interesse e não desejo
anônimo
29/09/2021 17h05
Você é interesseira mesmo, só precisa aceitar
anônimo
29/09/2021 17h07
É da natureza
anônimo
29/09/2021 17h27
Mulher é assim mesmo, geral
29/09/2021 19h49
Talvez você não seja interesseira e só está tendo essa impressão por ele ser bem resolvido profissionalmente.

Se existe interesse da sua parte que não seja o dinheiro dele, então não é interesse.
anônimo
29/09/2021 19h52
Libera esse brioco Muié, picanha custando 100pila, tu vai ficar de frescura por causa dum cu.
29/09/2021 20h15
Você está certa.
29/09/2021 20h50
Normal, nada de mais.
elas respondem
anônima
29/09/2021 16h56
Mas se tu tá ficando com ele por desejo e não só pela grana não é interesseira.
29/09/2021 17h30
Olha, nao podemos ser hipócritas e dizer que status e dinheiro nao tem valor algum.... claro que isso importa, e isso nao te torna interesseira, agora o que voce tem que avaliar é se sente algo por ele, amor né..... pra sentir amor, independe de qualquer coisa, vc tbm tem que avaliar se voces combinam, como é o tempo que voces passam juntos, os planos para o futuro...se tem aquela sintonia sabe, que so temos com determinadas pessoas...o carater dele, averiguar o passado dele pra ver se ele nao é um putanheiro....etc.... agora ficar com ele só por interesse, voce pode fazer.... e ate se apaixonar por ele daqui um tempo, mas é um risco..... seria como um casamento arranjado. Tente avaliar quem ele é por tras da aparencia fisica, por enquanto voce só sabe que ele é um bom pretendente a nivel material...mas e as outras coisas? pense nisso...fui noiva de um juiz, nunca tive de fato interesse, mas ele era uma pessoa insulportavel, nao valeria a pena ficar com ele mesmo se fosse numa mansao.
29/09/2021 16h56
Ele é velho?
29/09/2021 16h58
Uai, mas você nem ganhou/pediu nada, por enquanto não há indícios de ser interesseira aí.
29/09/2021 17h30
Não é só receber dinheiro que torna alguém interesseiro.
Pode ser por gostar de namorar por estatuto etc

Mas neste caso que existe atração física e parece pesar mais que o resto (pelo texto), não vejo indícios de uma pessoa interesseira.
anônima
29/09/2021 17h31
Tá certa, mulher merece ter tudo do bom e do melhor.
29/09/2021 19h50
Concordo com o anônimo. O problema é você só ter interesse e não desejo.
anônima
29/09/2021 19h52
Todo mundo é interesseiro, o que muda é o objeto de interesse. Relaxa.