GGl
420  29/09/2021 21h21

Ontem eu vi uma garota da minha sala que entrou ano passado, ela e calada na dela parece ser timida mais ou menos de beleza e nao tem amigos la, eu a noite pensei em manda menssagem para ela pegando o numero pelo grupo, mandei um oii ela respondeu falei quem era e tais ela disse " ja salvei seu numero aqui" ai eu olha sinal bom isso kkkkk ai fui tentando puxa assunto e perguntei oque ela gostava de fazer é ela respondeu " dormir", ai pensei ai complica ne puxa assunto sera que essa menina ta afim de convesa, ai ela me perguntou oque eu gostava e consegui entra em um assunto sobre serie e começamos a convesa, hj de manha ela respondeu minhas mensagem de ontem que ficou, e mandei novas dps que ela respondeu as 13 hrs e ate agr ela nao respondeu mesmo entrando aqui, sera Que ela deve esta ocupada ou nao ta afim ? Eu sou bem desconfiado e fico me perguntando se estou encomodando quando começo a fala com pessoas novas

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/09/2021 18h09
Cara, eu sou timida igual ela. Sou calada sem amigos.
Tenha calma pq acho que ela pode responder ainda sim.
Gente tímida é assim, demora pra desenvolver confiança e se soltar, até mesmo em conversa de Whatssap.
29/09/2021 18h16
Ela pode estar ocupada ou pensando no que vai te responder. Por ela ser tímida você terá que tomar a iniciativa. Tenta se aproximar dela na sala de aula, sem dar muito na cara ou deixar ela constrangida.
29/09/2021 18h22
Ela é timida, então se vc encher ela com muita coisa de uma vez vai assustar.. e tm gente tbm q n é fã de conversar toda hora, vai no tempo dela
anônima
29/09/2021 18h04
Nem li e nem lerei.
anônima
29/09/2021 21h21
Calma, demora pra se soltar no wpp gente tímida kkk
eles respondem
anônimo
29/09/2021 17h32
Ela nao tá nem aí
29/09/2021 17h33
Na dúvida, não está.
29/09/2021 18h59
Vai indo aos poucos ...
29/09/2021 21h16
Com certeza não está.
29/09/2021 21h19
Acho que ela não tá afim de ti. Talvez vc bombardeou ela de mensagens e aí já viu.