Conhecendo um cara aí ele me perguntou se era virgem, pois esquivava nas perguntas de sexo. Ele disse que é muito safado e que não acha legal tirar a virgindade de uma mulher, acho que me achou inocente pela idade e ainda ser. Antes estava em um interesse e agora desanimou. Não pensava em fazer sexo, mas realmente gostei dele e queria conversar mais. Isso prova que ele tem caráter e acha que vou me apaixonar ou ele acha virgem chata ou duas coisas, sei lá se tem mais motivo. Realmente pode ter assustado ele?

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/09/2021 20h25
Ele deveria ter fugido.
29/09/2021 17h51
Ele fez o certo.
anônimo
29/09/2021 17h51
Voce não tem noção o tanto que é ruim tirar a virgindade de uma mulher, eu particularmente nunca mais. sensação que voce esta machucando a menina e tals
anônimo
29/09/2021 19h18
Provavelmente n queria nd sério, pelo menos foi "honesto", boa sorte na próxima.
29/09/2021 19h26
Se ele é safado como diz , pode-se dizer que é complicado ele ser intenso com uma virgem na mesma medida que seria com uma não-virgem.

Precisa ir devagar , ter todo um cuidado para não machuca-la , e mesmo assim a coisa pode não acontecer.

Talvez pesando isso na balança ele se afastou.
anônimo
29/09/2021 20h28
Ele quer putaria e te rejeitou pq tu é virgem.
Ele sabe q virgem da trabalho até perder e o sexo com uma virgem n é aquela putaria de porno.

Isso n quer dizer q ele presta, apenas q ele prefere uma mais putona
elas respondem
29/09/2021 17h52
É por isso que eu dificilmente contarei bem no início, principalmente se for casual, tem homem que pensa que a mulher vai ficar atrás dele por ele ter sido o primeiro. Pelo menos ele foi honesto com você.
29/09/2021 19h32
Ele não quer que você se apegue. Sempre quando você diz, a maioria age assim, se afastam, esfriam.
anônima
29/09/2021 17h50
Pelas coisas que leio, homem gosta de virgem.
Mas nao sei na vida real ne
anônima
29/09/2021 17h51
Mulher só presta quando é arrombada.
29/09/2021 18h00
Foi honesto.
anônima
29/09/2021 19h32
É sempre assim