1.81K  15/11/2016 23h11

Eu tava sempre com ela e a gente saia bastante. Namoramos por 3 anos e eu adorava ir nas festas da família dela e tal. Mas ela pisou na bola e tive que terminar, não teve jeito. Isso faz 3 anos e nunca mais fui a mesma pessoa, odeio fds e feriados por ficar somente em casa e não ter mt o que fazer. Hoje é trabalho, facul e casa só. Me sinto mal e sem nenhuma vontade de sair. Sei lá, minha vida esta estagnada todo esse tempo. Eu nunca achei q fôssemos terminar e parece que faz 3 anos que não vivo. Parece que só estou vendo o tempo passar. Todo feriado eu torço pra que acabe logo e até conto as horas. Devo estar doente

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2016 22h12
Já procurou ajuda psicológica? Esse desânimo pós-termino é normal, mas não é nada normal permanecer por tanto tempo.
anônima
15/11/2016 22h12
Vc já deve tá morto, migs.
Precisa superar isso aí. Vou t chamar p gente tomar açaí.
eles respondem
anônimo
15/11/2016 23h11
Tô numa situação bem semelhante, mas tentando melhorar. Pra agravar não tenho amigos onde moro atualmente. Vou à academia, faculdade, tento sair de casa sempre que posso e tento conhecer gente nova, apesar de não ser muito fácil. Eu também adorava a família da minha ex, éramos muito companheiros. Já fazem 7 meses que terminamos (também namoramos por 3 anos) e recém estou conseguindo superar. A melhor coisa que você pode fazer é tentar se envolver com outra pessoa... SEI que às vezes não é simples, mas tenta fazer algo diferente. Ir a lugares diferentes mesmo sozinho e de repente tenta o Tinder, lá também vais conseguir achar pessoas interessantes.