Você conhece uma mulher dos seus sonhos na cidade onde você mora, ela veio de longe e é inteligente, bonita, fiel, elegante e educada, chegou a pouco nessa cidade e já encantou a todos. Então vocês começam a namorar e depois de mais de 1 ou 2 anos de relacionamento, ela precisa ir na cidade onde morava antes, e você descobre que lá ela tinha fama de "puta", de "piranha", de "boqueteira" e de "boca de pelo", e descobre que nessa antiga cidade dela, do outro lado do país, ela já transou com quase todo mundo. Porém vocês moram longe, na cidade nova ninguém conhece a fama dela e ela te ama muito, e você também a ama. Ela nunca fez nada de errado com você onde moram, e essa fama ficou pra trás, apenas nessa cidade para onde ela não voltará mais. Ninguém nunca vai saber disso na sua vida.

elas perguntam
23 11
eles respondem
anônimo
29/09/2021 18h05
Isso é simplesmente impossível, uma vez puta, sempre puta.
anônimo
29/09/2021 19h07
Jamais, inclusive casaria com ela e iríamos em busca de novas aventuras.. rsrsrs
anônimo
29/09/2021 18h39
Eu continuaria de boas, e ainda iria com ela nessa cidade quantas vezes ela quisesse
anônimo
29/09/2021 18h05
Eu namoraria na boa, como você disse, essa fama ficou pra trás.
anônimo
29/09/2021 18h05
Seria algo bastante desagradável de escutar, mas o meu amor por ela não iria mudar ^^
anônimo
29/09/2021 18h43
Lógico que terminaria, como o anônimo ai falou "uma vez puta, sempre puta", depois que fez a fama não desfaz mais, é só questão de tempo até descobrir.
Mulher assim não nasceu pra relacionamento sério, nem pra casar.
anônimo
29/09/2021 19h00
N acho que ela iria mudar do dia pra noite assim, precisava estar vivendo pra ter mais certeza, mas cogitaria terminar sim, é bem diferente do meu estilo, prefiro pessoas que combinam mais cmg.
29/09/2021 19h06
O passado morreu , se ela me ama e é fiel é o que importa.
29/09/2021 18h07
Difícil essa, hein? É algo que me desagrada muito a ''mulher rodada''

Por outro lado, eu estando com ela já teria sentimentos envolvidos
29/09/2021 22h28
Eu tô pouco me fudendo pro passado dela, o que importa é ela me respeitar e não ter nenhuma DST (e isso tem solução), muita frescura dos caras que rejeitam uma mulher só porque ela transou muito.

Acho muita infantilidade ligar pra coisas tão triviais assim, e dificilmente as mulheres ligam se o namorado delas já transou com 300 antes, acho engraçado que é mais homem que tem essas preocupações bestas.
29/09/2021 20h15
Não, amaria ela ainda mais.
29/09/2021 22h20
Quem vive de passado é museu
Lavo tá novo
Na dúvida, mandava ela fazer uma limpeza total no dentista. Aquela revisaozinha completa de 60.000km
29/09/2021 21h32
Com certeza terminaria
anônimo
29/09/2021 18h07
Sendo bonita e não conhecendo as pessoas que ela comeu tá de boa. Agora se fosse na mesma cidade aí não
anônimo
29/09/2021 19h51
Largaria
anônimo
29/09/2021 18h08
Ela é ninfomaníaca? Por que ela saiu fodendo com todo mundo assim? Eu ia perguntar isso a ela, ficaria curioso, ia querer estudar o cérebro dessa vagabunda.
29/09/2021 21h36
Pulava fora.
Nas crises as más condutas reaparecem.
29/09/2021 22h39
Uns dizem que ela safada
Outros dizem que ela é a pior
Mas ela só beijou outras bocas
Pra dizer que eu beijo melhor

Eu sei quando ela ta online
Horas sem vê minhas mensagens do ZAP
Tá me fazendo ciúmes
Com vários contatinhos acordada até tarde

Juninho disse que transou e ela repetiu
Gabriel falou que ontem ele a pegou
Eu sei que com certeza os 2 mentiu
Por que ela disse que foi visita o avô

Sla só queria rimar
29/09/2021 22h56
Eu manteria o relacionamento. Afinal, passado é passado e há amor. O amor supera todas as coisas.
anônimo
06/10/2021 23h15
Passado é passado
anônimo
22/01/2022 14h29
( ͡⊙ ͜ʖ ͡⊙)
22/01/2022 14h39
De forma alguma, passado é passado. Eu vivo o agora. Sendo que você disse que hoje ela é fiel
anônimo
22/01/2022 14h46
Mulher experiente, do jeito que eu gosto pra casar
elas respondem
anônima
29/09/2021 18h35
Eles aceitam sim
29/09/2021 22h17
Que situação tensa. O melhor seria terminar. Escondeu um passado muito obscuro, uma hr vem à tona.
Já que mudou, e realmente o ama, vai tentando esquecer isso aí. Afinal, passado é passado.
anônima
29/09/2021 22h11
Se estão em outro lugar, ficou no passado. Acho que todo mundo está sujeito a erro, mas compreendo que é super desconfortável.
29/09/2021 19h09
Cidade nova, vida nova.
Se o cara gosta mesmo de você, vai querer fazer parte dessa tua nova fase independente do passado.
anônima
29/09/2021 22h28
"inteligente, bonita, fiel, elegante e educada", não precisaria nem ser tudo isso, só bastava ser inteligente e fiel que eu mandava a fama pra puta que pariu. Todas essas qualidades aí e eu querendo mais?! Vá se lascar! Só vem.
29/09/2021 18h09
Tem cidade q a língua é maior que o corpo do povo, a gente ta em constante mudança, talvez a nova cidade foi pra isso tambem q ela foi... mas vc tem q olhar o contexto e ouvir a parte dela, pq sempre foi facil julgar mulher e por esses apelidos e sinceramente? Se ela queria transar e tava qrnd se divertir eu não vi problema, então eu namoraria de boa, o importante é o q vcs tem e o q vc ve dela, não o q um povo sem oq fazer diz :)
anônima
29/09/2021 18h34
Eu acho q terminaria.
Nunca quis caras com histórico de galinha por achar q quem curtiu tanto a putaria não vai mudar do dia para noite e consequentemente não posso confiar na fidelidade, se eu fosse um cara provavelmente teria o mesmo pensamento e correria de mulheres com histórico de quenga.
anônima
29/09/2021 18h03
"bonita"

Aceitam.
29/09/2021 21h44
Na versão masculina, confesso que sim, ou talvez faria o mesmo ne, pq é muito injusto da pessoa ter transado com tanta gente e vc nao. É meio que vc ser um otário nessa história na vida dessa pessoa. Nao aceitaria em ser corna conformada.
anônima
29/09/2021 18h04
Nem li e nem lerei.
anônima
22/01/2022 14h37
Passado é passado.