esse, posso não ser rica mas viver bem, feliz e com o amor da minha vida
votei em Encontrar o amor da sua vida, e ser feliz da sua maneira não sendo rico
anônima
29/09/2021 18h50
Qualquer coisa é melhor que ser pobre.
votei em Ou ser muito rico e sozinho comprando sexo e tendo amigos puramente p interesses
29/09/2021 18h51
Eu quero riqueza, porque amar alguém não garante que ela estará te amando também. Muitas mulheres amam e são cornas.
votei em Ou ser muito rico e sozinho comprando sexo e tendo amigos puramente p interesses
29/09/2021 18h58
O dinheiro não me decepciona, já as pessoas...
votei em Ou ser muito rico e sozinho comprando sexo e tendo amigos puramente p interesses
29/09/2021 19h15
Mil vezes esta opção.
votei em Encontrar o amor da sua vida, e ser feliz da sua maneira não sendo rico
29/09/2021 21h45
Eu ainda prefiro esse.
votei em Ou ser muito rico e sozinho comprando sexo e tendo amigos puramente p interesses
eles respondem
29/09/2021 19h00
Escolho essa.
votei em Encontrar o amor da sua vida, e ser feliz da sua maneira não sendo rico
29/09/2021 18h52
E eu vou levar algo daqui?

Votei opção 1.
votei em Encontrar o amor da sua vida, e ser feliz da sua maneira não sendo rico
29/09/2021 19h01
Enriquecer seria mais fácil que encontrar o "amor da minha vida".
votei em Encontrar o amor da sua vida, e ser feliz da sua maneira não sendo rico
anônimo
29/09/2021 19h02
Essa com certeza.
votei em Encontrar o amor da sua vida, e ser feliz da sua maneira não sendo rico
29/09/2021 21h44
E enriquecer também.
Tudo perfeito.
votei em Encontrar o amor da sua vida, e ser feliz da sua maneira não sendo rico
29/09/2021 23h38
Ser mt rico e encontrar um amor pra vida.

anônimo
30/09/2021 16h32
Amor não existe e eu não tenho sorte em encontrar uma parceira, então eu prefiro a segunda opção.
votei em Ou ser muito rico e sozinho comprando sexo e tendo amigos puramente p interesses