cara pode ter TODAS as condecorações e citações de várias universidades, é ganhador do prêmio NOBEL. Se disser que fomos a "Lua" está mentindo.
Não tem possibilidade nenhuma de irem a lua é muito menos voltar. O sol emite luz e calor a bilhões de anos as estrelas são muito mais quentes que o nosso sol, por mais que um corpo celeste tenha energia no fim a gravidade sempre vencerá, provocando as supernovas com energias ABSURDAS de BILHÕES de vezes a energia do sol. Idai ? Daí que tais energias percorrem no espaço carregados de vários NÚCLEOS ATÔMICOS!! Extremamente penetrantes, a BILHÕES!! De anos vagando essas partículas, com velocidades próximo da velocidade da luz ou até superior, que permeiam, circulam o universo. É não só isso, inclusive muito dessas PARTÍCULAS alcançam nosso planeta TERRA bombardeando constantemente! De TODOS OS LADOS! de TODOS OS ÂNGULOS.

A LUA é carregada de ENERGIA Não tem atmosfera não tem PROTEÇÃO, Ela absorve luz é calor = RADIAÇÃO vindos do SOL. A BILHÕES!! DE ANOS! É TB os raios cósmico GAMA.
NÃO É POSSÍVEL PISAR NELA.

Eles simplesmente se juntaram pra enganar a população mundial é arrancar dinheiro do "gado". Mentiram 6 vezes.
Pq são mentirosos é pai da mentira

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
29/09/2021 19h03
29/09/2021 19h06
Concordo, a ida a lua em 1969 foi um filme dirigido pelo Spielberg.
anônima
29/09/2021 19h30
Você tem razão, cuidado pra não ser perseguido pela CIA por vc ter revelado tal segredo.
anônima
29/09/2021 19h31
Sim
eles respondem
29/09/2021 19h04
Graças a Deus tem BlackThunders no mundo pra desmascarar esses fanfarrões como Einstein e Newton
anônimo
29/09/2021 19h06
Dos mesmos criadores de: "A terra é plana!"
anônimo
29/09/2021 19h07
Nós nunca fomos mesmo não, doidão. Quem foi era Neil Armstrong, Buzz Aldrin, Pete Conrad, Alan Bean, Alan Shepard, Edgar Mitchell, David Scott, James Irwin, John Young, Charles Duke, Eugene Cernan e Harrison Schmitt.
anônimo
29/09/2021 19h10
Teorias da conspiração e projetos ultra secretos como MKTULTRA o.O
29/09/2021 19h11
Mas não fomos a lua , quem foi a lua foram os astronautas kkkkkkk
29/09/2021 19h05
Tem razão, eu nunca fui na lua.
29/09/2021 19h05
E quem disse que se quer existe lua?
29/09/2021 19h04
Sim, por isso tenho medo de cruzeiros, vai que eu caia na borda do mundo.
anônimo
29/09/2021 19h11
Sim, eu não fui. Obrigado por revelar isso a todos, epero que acreditem.
29/09/2021 19h15
não sei, eu acredito que fomos pra lua mas não muda absolutamente nada pra mim se não fomos
anônimo
29/09/2021 19h21
Não foi uma viagem para lua, foram várias! E mais de 10 pessoas caminharam lá.
Até a Rússia que tava na corrida espacial admitiu que os EUA venceu.

Você precisa se informar melhor porque realmente tem muita radiação no espaço, mas o que poucos sabem é que os astronautas sempre voltam cheios de problemas de saúde.

Deixa de ser adolescente sabichão e vai arrumar um emprego porra!
anônimo
29/09/2021 19h38
Pq há provas científicas e documentadas de q o homem de fato foi pra Lua, assim como provas de q a Terra é redonda e não é oca
29/09/2021 20h11
Claro.

Na verdade, o mundo é dominado por 11 homens engravatados que, de 1 a 2 vezes por semana se reúnem escondidos em algum canto do mundo para fumar charuto, tomar scotch e planejar os próximos passos da humanidade, além do que pode ou não ser revelado.
29/09/2021 21h39
As mulheres que foram à Lua.
29/09/2021 21h44
Eu acredito na ciencia,e que fomos a lua sim.
mas sem querer causar uma discussão interminavel,mas como que poderia ganhar dinheiro com essa ideia de fingir que foi a lua?