Tenho uma amiga da universidade. E eu combinei umas coisas com ela e mais outras.

Aí eu percebi que o clima entre elas não estava muito bom (até achei que era por causa de eu estar ausente no WhatsApp)

Mas ontem fui com uma e descobri que outra fez umas coisas meio estúpidas e idiotas com ela.
Eu acredito que ela tenha feito. Pq primeiro essa tal não é de mentira e a outra já me tinha feito coisas bem ruins de se fazer numa amiga mas eu tentei achar que foi um ato acidental e isolado.

Agora eu quero tentar cortar relações de um modo que bem rápido.
Mas não quero só deixar de falar com ela, pq ela é bem dramática (exemplo..ela fez uma merda que me veio a prejudicar na universidade e eu fiquei uns dias sem mandar msg para ela(falei de cara q ela não devia ter feito) e quando as aulas foram presenciais eu estava já ok e cheguei primeiro a sala e quando ela entrou foi e sentou noutro lado nada a ver tp diagonal e assim,bem longe(fez isso várias vezes mm quando eu falava oi para ela).
Passado uns tempos ela fez uma treta mas comigo e mais outras e eu descobri q ela falou com elas q eu estava distante. (Elas perguntaram pq eu nessa treta fui bem rígida com ela (eu e ela somos amigas mm antes desse grupo)e aí eu descobri isso)

Eu tenho certeza q ela vai usar a cartada de ter sido isolada no secundário e tal para forçar as pessoas a falarem para eu ser amiga e não quero parecer uma a bitch da história. (Já tinha dado conta que ela meio que gostava de se vitimizar então estou meio q a espera)

Ajudem pf
Bjs na bunda e até segunda.

PS
Eu e ela no segundo semestre vamos ter uma cadeira separadas
E eu vou levar carro para a uni(ela é muito cobra carona) então eu pensei em convidar sempre o meu bff que está noutra parte da uni...e já q ele n curte estranhos usar isso como desculpa.(para n ter q aturar tanto quanto o necessário)

elas perguntam
6 2
eles respondem
29/09/2021 19h43
Mata ela.
29/09/2021 22h00
Só dar uns 10 passos na direção oposta.
anônimo
20/06/2022 21h38
Matando ela.
20/06/2022 21h39
Tbm quero
20/06/2022 21h44
Espanca ela é depois decapita.
elas respondem
29/09/2021 19h44
Meu amg nem terminei de ler kkkkkkk Acho que vc deveria ter feito um mini resumo
anônima
29/09/2021 19h51
Parabéns, você foi a única que conseguiu que eu perdesse tempo lendo uma redação.

Cara, é difícil, sendo eu, me afastaria sem problemas, não tenho problemas pra simplesmente me afastar. Mas como você não é eu, então comece a se afastar aos poucos, cortando as coisas, uma hora ela vai se tocar, ou tu pode bater um papo reto com a mesma.