Conversa com o cara faz uns dias e o assunto é muito legal, porém as vezes eu tenho impressão que só eu faço perguntas… Quando eu paro de perguntar sobre ele, ele começa a a fazer perguntas sobre mim, mas as vezes queria que ele fizesse mais sabe ? Sei lá, fico confusa com isso … Uma vez ele me disse que era meio tímido e introvertido então acho que talvez isso influencie, já que ele até faz perguntas sobre mim, mas não tanto quanto eu queria… o que vocês acham? Já falei com caras que perguntavam horrores e depois não queriam nada sério, então não sei o que achar dele …

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/09/2021 21h24
Segundo as mulheres bonitas e legais aqui,ou ele não esta muito afim de vc,ou é muito timido mesmo
anônimo
29/09/2021 21h25
Uai mas se ele pergunta sobre vc é pq é uma forma de interesse.
29/09/2021 21h53
pelomenos ele pergunta
ruim é quando so vc pergunta, da impressao de que vc ta conversando sozinho
elas respondem
anônima
29/09/2021 21h24
Cada pessoa tem a sua personalidade, alguns conversam um pouco e outros conversam mais
O importante é que ele não seja frio contigo
O que vocês têm em comum? Descubra coisas em comum que a conversa fica mais interessante.
anônima
29/09/2021 21h50
Não tem nada de errado com ele, você que tá criando expectativas demais.
anônima
29/09/2021 21h51
Não sei.