Ele não te dá atenção?
29/09/2021 21h46
Trai ele com o próprio chefe.
29/09/2021 21h55
Tenta resolver no diálogo. Talvez ele não estaja percebendo que está negligenciando vc.
29/09/2021 22h01
Moça por mais q esteja ausente ele ta tentando fazer o melhor pra vc e sua familia, mas tente conversar com ele para vcs chegarem em um acordo
29/09/2021 22h06
Trabalho é tudo.
Aguenta
elas respondem
29/09/2021 21h49
Então pronto querida se ele não te dá prioridade pode ter certeza que ele deve tá tendo lances ou qualquer coisa do tipo pra ele fazer isso, pq homem que é homem não ia fazer o negócio desse não. Seja esperta mas não seja besta.. fica de olho nele. Não queria aceitar qualquer coisa pra te falar em ludibriar sua mente.. os homens adoram ter esse mal costume de dizer que a mulher é louca.. que isso não é vdd... E tals.. e tals.. e tals..
anônima
29/09/2021 21h48
Pede a ele uma prova de amor.

___ Você me ama?
___ Sim.
___ Então, largue seu emprego e fique comigo 24h por dia.

Se ele não topar, já sabe, né?
29/09/2021 21h48
Pode ser só uma fase focada dele. Mas explica mais pra gente poder entender.
29/09/2021 22h02
Colocaria ele para fora de casa falava que ele só volta quando ele virar um vagabundo,sem trabalho
29/09/2021 22h04
Faria o mesmo. Amar vai além disso. Parece que você precisa dele. Viva por amor e não por necessidade.
Esse relacionamento logo vai terminar ou ficar de picuinhas. Melhor conversar e tentar ser adultos.