poise, já faz muitos anos que saí do EM e ainda sinto que minha cabeça está presa naquela época.
não sei explicar, desde que começou a concorrência da vida lá pelos meus 16 anos: enem -> faculdade-> emprego -> cursos/cursinhos/bootcamps/extensivos/palestras/artigos/projetos -> especialização -> estudo constante -> profissionalismo e mais profissionalismo..
sinto que nunca parei, não sei o que fazer, eu queria saber o que quero da vida.. mas mesmo procurando por 6 anos seguidos eu não achei nada que eu goste.. quando tenho imaginações fantasiosas eu ainda me encontro no EM, como se os encontros e a vida que tive depois dele não valessem nada, como se não tivesse amadurecido mesmo tentando muito..

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/09/2021 22h34
Poxa :(
Você já tentou algum teste vocacional com psicólogo? Não sei se vale a pena, é só uma ideia.
29/09/2021 22h32
É difícil ser adulto, não se cobre tanto
29/09/2021 22h44
Sem rumo mesmo hein, precisa achar uma direção. Ponha a cabeça no lugar e pense nas coisas que você tem mais habilidade, coisas essas que te dão prazer em fazer, pois o trabalho não envolve só dinheiro.
eles respondem
anônimo
29/09/2021 22h36
Você pode se internar no manicômio.
29/09/2021 22h37
Não tem como.
anônimo
29/09/2021 23h47
Carvalho, é como eu.
Tenho 22 anos, me formei aos 17 porém ainda me sinto preso nessa época, ainda não encontrei o que quero cursar, tenho vários flashs da época, quero ainda ficar com várias, ir em festinhas, é igualzinho.