Sei que errei e peço que não me julguem. Quero opiniões, não apedrejamento. Fiquei com um homem casado uma vez, saímos uma única vez e a nossa relação durou minutos (sério, muito rápido). Mas me arrependo até hoje, sei que fui culpada, não o procurei e o rejeitei muito tempo, ele chegou em mim como "amigo", me cativou e não fui capaz de bloquear ou até mesmo cair em mim até chegar no ato. Me odeio muito, até hoje não consegui me perdoar, foi a minha maior falha de caráter, logo após pedi que se afastasse de mim e o bloqueei, mas as cicatrizes me seguem até hoje. Alguém já viveu o mesmo? Se perdoou? Eu me sinto imunda, nunca imaginei passar por isso na vida, hoje qualquer homem mais velho eu já saio bloqueando do meu perfil.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/09/2021 07h12
Todo o mundo erra. Todo o mundo tem defeitos. Todo o mundo tem do que se envergonhar. Por trás de cada sorriso que você encontra, há uma série de falhas.
Aprendeu a lição. Não cometa o mesmo erro e siga em frente.
anônimo
29/09/2021 22h44
Vc deu pra um casado e só durou minutos a relação sexual?
anônimo
29/09/2021 22h46
Assim, se eu fosse você iria pedir perdão para a esposa dele.
29/09/2021 23h08
você poderia muito bem ter rejeitado ele, falar que ele te cativou não é desculpa nenhuma, ele ainda é o mais errado dessa história, ele que deveria se arrepender em ter traído sua esposa, a pessoa a quem ele jurou fidelidade pelo resto da vida. mas é bom que você se arrependeu do que fez, só não faça isso de novo e vida que segue
29/09/2021 23h09
Não tenho consciência.
elas respondem
anônima
29/09/2021 22h43
Olha, vc não pode mudar o passado, isso já foi.

Agora se vc se monstrou arrependida e não fez mais é o que vale, vc reconheceu que errou e é importante não procurar fazer mais.

É mais fácil perdoar os outros do que a si, não é mesmo? :/
anônima
30/09/2021 22h26
Remoer o passado só serve pra sofrer.
Você pode lembrar, mas ao invés de ficar se lamentando, use os seus erros para agir certo daqui pra frente.
Isso te fará evoluir e diminuirá a sua crise de consciência
29/09/2021 22h52
bom, moça...sinceramente?vai levar um tempo pra curar essa ferida. acho que você devia conversar consigo da forma mais sincera e ríspida que você puder. desabafar pra si mesmo, gritar, chorar, e se entender. porque quando nos entendemos, nos damos a chance de não sermos tão cruel conosco e seguir em frente. isso que você fez, foi errado e não há nada que você possa mudar, mas conversar consigo mesmo vai te deixar mais leve e pronta pra uma outra fase. a da aceitação. aceitação em saber que vc foi uma idiota, errou feio, mas que isso foi passado, e que agora sua vida segue em frente.
Espero te ajudado <3
29/09/2021 23h15
Todo mundo erra, e se você aprendeu com esse erro a ponto de nunca mais errar da mesma forma, então se sinta honrada. Leve como lição. Você não é uma má pessoa.
anônima
30/09/2021 22h18
Vish... já vivi o mesmo...
MAs acho que sou imoral...
Triste é que fez isso e o casado ainda foi precoce