Conheci uma garota, e a princípio tudo estava muito bem, nos encontrávamos a principio como amigos....e sempre houve muita afinidade entre nós...os papos eram infinitos e descontraídos...houve momentos que até pintava um clima, e eu tentava beija-la....ela desviava o rosto...eu ficava frustrado e ela ria...isso aconteceu algumas vezes até que fiquei puto!!!

Dei uma sumida....ela me procurava....saíamos novamente....rolava tudo de novo...e ela sempre virava o rosto....e eu ficava puto novamente.

Eu perguntei para ela o pq daquilo...ela dizia que estava bom da forma que estava e para eu ter calma.....aí eu descobri que ela meio que estava enroscada com outro cara.....até que entrou a pandemia.

Na pandemia meio que eu deixei ela de lado por um tempo...mas ela sempre me chamava...queria conversar....eu dava corda...até que chegou um momento que falávamos quase 24 hs por dia. Me apaixonei por essa mina!!!

Não saíamos mais por conta da pandemia...os assuntos eram intermináveis...mas uma hora o assunto acabou., ficou aquele clima chato pq eu queria sair com ela e ela não. Quando deu uma trégua no confinamento sempre chamava ela para sair....marcava e sempre melava...até que desisti e falei que quando ela pudesse me procurava.

Ela até hoje ela não me deixa, estou meio que fissurado nessa muié e ela fica me procurando.
Meio que fiquei na friendzone, já dei um corte nela, disse que se ela quer minha amizade eu não quero. Ela diz que eu sou idiota pq ela gosta de mim e que sou desesperado....eu acabo cedendo e volto a conversar com ela....e tudo vira a mesma bosta de sempre....

Que raio que essa mulher quer comigo????? Tô sofrendo pq quero comer ela, e parece que ela quer só ser minha amiquinha.

Que eu faço????

eles perguntam
5 9
elas respondem
29/09/2021 22h44
Essa mulher só quer que você alimente o ego dela. Se ela te quisesse, já teria saído contigo há muito tempo.
E como ela já percebeu que você está apaixonado, aí que ela se aproveita de ti.
Não seja capacho de mulher e dê um fim nisso.
29/09/2021 22h47
Você é muito paciente. Te falta firmeza. Não deveria ir atrás, ela ja mostrou que não quer o mesmo. Talvez, até pensasse, mas cadê o espaço? É so ela falar A que vc já vem todo derretido.
Ela quer um cara assim como você paciente, disposto e bobo. Não te ver como homem;

'Que eu faço????'
Fuja. E esqueça. Não tem mais nada a fazer no momento.
anônima
29/09/2021 23h04
Ela quer que você fique amaciando o ego dela.

Vamos combinar? Merece mais que isso, vc vai achar alguém que te dê valor.
29/09/2021 23h11
Esquece, tá te enrolando em banho maria.
anônima
03/10/2021 10h17
Ou caga ou sai da moita, por que ela não deixa vc beijá-la, dê um hello nela, fale o que vc quer, que pessoa besta
eles respondem
anônimo
29/09/2021 23h23
29/09/2021 23h03
não sei, nunca conheci alguém assim
anônimo
29/09/2021 23h04
amizade
29/09/2021 23h11
Ela quer seu corpo nu.
29/09/2021 23h22
Só amizade
03/10/2021 06h59
Segue sua vida e vai atrás de uma que lhe queira.
anônimo
03/10/2021 07h01
Ela quer você.
03/10/2021 07h14
mn esquece essa muie, ela se acha po q vc ta xonado nela procura outra muié esquece ela ela so ta alimentando o ego dela da uma sumida mas sumida mesmo pa ela se tocar que vc n e brinquedo.
03/10/2021 10h25
Resumindo a situação que você disse, ela só quer sua amizade no máximo. E ainda, desconfio que ela esteja até usando essa sua vontade para te sacanear. Roubada meu caro!